VOUX | Secullum

Controle de ponto para o motorista.

Por que o melhor sistema de controle de ponto para motoristas é o digital?

A partir do sistema digital, é feito o registro de todas as atividades do
colaborador de forma segura e confiável.
Com ele, é possível monitorar e comprovar os horários reais de entrada,
saída e pausa, além de fazer o rastreamento para saber onde o motorista está.
Todas essas medidas asseguram a precisão dos dados registrados, garantindo
o cumprimento das medidas estabelecidas pela legislação.
Além disso, por meio de um aplicativo de controle de ponto, o gestor
adquire mais praticidade e agilidade ao RH no momento de fazer a gestão de
ponto eletrônico. Cada colaborador baixa o app de ponto em seu próprio
dispositivo móvel e pode até mesmo receber avisos para que se lembre de
fazer as marcações, que podem ser feitas em poucos cliques ou até por
reconhecimento facial.

As vantagens que um sistema de controle de ponto digital traz para a gestão de motoristas
Fazer o acompanhamento e controle de horas trabalhadas de cada trabalhador é muito mais simples com um ponto eletrônico web. Isso porque é possível saber, a cada dia, quantas horas excedentes cada colaborador realizou, tornando fácil saber qual será o montante a pagar no final do mês.
Nosso sistema permite que os colaboradores batam o ponto de diversas formas possíveis, como por reconhecimento facial, QR code, login e senha etc. Além disso, contamos com a tecnologia de geolocalização para saber onde e quando determinado funcionário bateu seu ponto e a tecnologia de marcação Offline, ou seja, marcação de ponto sem internet.
Com nosso sistema, o fechamento do ponto é feito em alguns poucos cliques. Basta a jornada dos colaboradores estar com os ajustes e aprovações feitas que a extração das informações para a folha de pagamento é otimizada.
Nosso sistema está de acordo com as portarias 1510 e 373. Com isso, sua empresa reduz os riscos de processos trabalhistas referentes a erros no cálculo da folha de pagamento, das horas extras etc.
Os departamentos de RH e o administrativo não precisam centralizar o controle de jornada dos colaboradores. Com nossa solução, cada funcionário pode solicitar ajustes e abonos diretamente pela plataforma conforme sua jornada de trabalho, o que agiliza e descomplica o processo. Dessa forma, os departamentos ou gestores responsáveis precisam apenas aprovar ou não essas solicitações.
Aplicar o controle de ponto para motoristas em empresas de transporte costuma ser um assunto um pouco complicado. Afinal, há muitos gestores que não se sentem confortáveis em gerenciar a jornada de profissionais que trabalham externamente. Porém, com o avanço da tecnologia, houve o surgimento de diversos modelos alternativos de marcação. Essas novas soluções não só auxiliam os gestores a monitorarem o tempo de deslocamento e descanso do profissional, como ajudam a empresa a estar em dia com as leis trabalhistas, como a Lei 13.103/2015, que traz diversas previsões exclusivas aos motoristas.
O que o Ponto WEB pode oferecer a você?

Com nosso sistema, o fechamento do ponto é feito em alguns poucos cliques. Basta a jornada dos colaboradores estar com os ajustes e aprovações feitas que a extração das informações para a folha de pagamento é otimizada.

Nosso sistema permite que os colaboradores batam o ponto de diversas formas possíveis, como por reconhecimento facial, QR code, login e senha etc. 
Além disso, contamos com a tecnologia de geolocalização para saber onde e quando determinado funcionário bateu seu ponto e a tecnologia de marcação Offline, ou seja, marcação de ponto sem internet.

Nosso sistema está de acordo com as portarias 1510 e 373. Com isso, sua empresa reduz os riscos de processos trabalhistas referentes a erros no cálculo da folha de pagamento, das horas extras etc.

Os departamentos de RH e o administrativo não precisam centralizar o controle de jornada dos colaboradores. Com nossa solução, cada funcionário pode solicitar ajustes e abonos diretamente pela plataforma conforme sua jornada de trabalho, o que agiliza e descomplica o processo. Dessa forma, os departamentos ou gestores responsáveis precisam apenas aprovar ou não essas solicitações

Fale Conosco

Aviso Importante!

O nosso chat de atendimento está passando por uma atualização e voltará a funcionar em alguns minutos.