Central doFuncionário
O que é a central do funcionário?
Vantagens eBenefícios
Benefícios da central do funcionário.
Registros confiáveis e em conformidade, com dados em tempo real no app do funcionário.
Simplicidade, eficiência e segurança jurídica no controle de ponto da sua empresa.
Acompanhe a jornada e resolva falhas rapidamente com solicitações e justificativas.
O colaborador resolve tudo em um só lugar: ponto, holerite, atestados e justificativas.
Principais Funcionalidades





Dúvidas Frequentes
Algumas perguntas sobre central do funcionário:
Compatível com Portaria 671 do MTE.
Disponível para Android, iOS e navegadores.
Suporte a QVT (Qualidade de Vida do Trabalhador).
Envio de comprovante por e-mail.
Diversos indicadores gerenciais: Banco de Horas, Horas Extras,
Faltas, Atrasos etc.
Android: versão 6.0+, RAM 1GB, câmera frontal 1MP, internet.
iOS: requisitos consultáveis na App Store.
Para acessar a Central do Funcionário, primeiramente o responsável
pelo ponto deverá configurar algumas opções no Secullum Ponto Web.
Depois disso, siga os passos:
1. Acesse Cadastros → Funcionários, abra o cadastro do funcionário e
entre na aba Central do Funcionário.
2. Em “Alterar Senha de Acesso”, defina a senha do funcionário.
Se preferir, pode-se criar senha padrão para todos em Manutenções
→ Alterações em Massa → Gerar senha da Central do Funcionário.
3. Envie convite por e-mail para o funcionário baixar o app ou acessar
via navegador.
Lembre-se de configurar o e-mail dos funcionários na aba “Dados
Cadastrais” em seus cadastros.
4. Funcionários podem então acessar a Central para visualizar cartão de
ponto, indicadores, ajustes, justificativas e afastamentos.
Para permitir registro de ponto manual para o funcionário, ative a
opção “Permitir inclusão de ponto manual via central do
funcionário” em Manutenções → Central do Funcionário → Inclusão
de Ponto.
RecursosExtras
Mais controle, menos problemas.

O nosso chat de atendimento está passando por uma atualização e voltará a funcionar em alguns minutos.