Em “Configurador de Banco de Dados”, criadas “Opções Avançadas” para “SQL Server”;
Para equipamentos Control ID – iDBlock Next criadas opções para “Impressão Digital e Cartões”;
Para equipamentos Hikvision – Terminal de Reconhecimento Facial, criado “Recebimento de registros offline”.
Para equipamentos Control iD, criada comunicação com equipamento iDFace / iDBlock Next.
Incluído agente TeamViewerQS para suporte técnico remoto na pasta do sistema.
Em “Configurações Especiais – Gerais”, criada opção “Apagar biometrias ao limpar Nº Identificador”;
Em “Configurações Especiais – Control iD”, criada opção “Gravar fluxo de comunicação em arquivo de log”.
Em Modelos de Equipamentos, criada opção Comunicar via API Rest;
Em Aplicativo para Dispositivos Móveis, criada opção Ocultar dados sensíveis de visitantes para usuários.
Para equipamentos Control iD – iDFace, criada opção Catraca;
Para equipamentos Hikvision – Terminal de Reconhecimento Facial, criada nova opção Porta de Comunicação.
Em Usuários, criada nova opção Data e Hora do Aceite dos Termos LGPD;
Para equipamentos Secullum – Checkin, criadas opções Tempo Aguardando Resposta do Servidor e Capturar foto automaticamente;
Para equipamentos Henry – Primme Acesso / Argos / Primme SF, criada opção Gravar fluxo de comunicação em arquivo de log.
Em Movimentações, criado controle de Correspondências;
Em Pessoas – Aplicativo, criada opção Permitir cadastro de correspondências;
Em Manutenções – Banco de dados – Opções de Limpeza, criada opção Apagar dados pessoais protegidos pela LGPD;
Em Usuários – Cadastro, criada opção Permitir a visualização e edição de dados protegidos pela LGPD;
Removido suporte ao registro/licença aquisição;
Para equipamentos ZK – Linha InBio e C3 criada opção Número para cartões;
Equipamentos Control ID: criada integração com Leitor Biométrico iDBio para cadastramento de digitais via USB.
Equipamentos RW – ZigLock: criada opção para envio automático de pessoas em reportar eventos online.
Equipamentos Biomtech: criada comunicação com faceAccess. (Controle de Recursos: 2018/10)
Equipamentos Control ID – ID Access, ID Block e ID Flex: criada opção Senha Master. (Controle de Recursos: **2018/08**)
Equipamentos Control ID – ID Flex: criada opção Sentido de Leitoras. (Controle de Recursos: **2018/08**)
Equipamentos ZK – Linha ZK, atualizado pacote de comunicação para versão 6.3.1.34.
Equipamentos RW – ZigLock: criada opção Controlar urna para coletar crachás.
Relatórios de Ocorrências: criado filtro Pessoa. (Controle de Recursos: 2018/05)
Integração com câmeras através de Protocolo RTSP. (Controle de Recursos: 2018/04)
Equipamentos Control ID – ID Access/ID Block: criada Comunicação via USB (arquivos). (Controle de Recursos: 2018/04)
Integração com Elevadores: criadas opções Andar Base e Log de Funcionamento.
Equipamentos RW, atualizada comunicação com ZigLock usando núcleo 2.1.
Equipamentos Topdata, atualizado DLL EasyInner para versão 4.0.0.1.
Criada opção de Registro do Sistema por Anuidade.
Equipamentos Proveu – Tupã: criada opção Master. (Controle de Recursos: 2018/01)
Equipamentos Digicon: criadas opções Controlar Acesso Como e Catraca Flip.(Controle de Recursos: 201801)
Configurações Especiais – Henry 7x e 8x: criada opção Forçar uso da hamster Suprema com formato ISO. (Controle de Recursos: 2017/12)
Equipamentos Control ID – ID Flex: criada opção Configuração Relé. (Controle de Recursos: 201712)
Equipamentos Control ID – ID Access/ID Block e ID Flex: criada funcionalidade Exibir fotos de pessoas nos equipamentos.
Criado Controle de Recursos para novas regras de atualizações de software.
Criada opção Integração com Elevadores Atlas/Schindler.
Equipamentos Henry – Linha 8x: criada opção Biometria 8x.
Equipamentos Control ID – ID Access/ID Block: criada opção para Enviar comando para cadastrar biometrias.
Equipamentos ZK – Linha Inbio/C3: criada opção Anti-passback.
Liberar Catracas: criadas opções para equipamentos Linha ZK e Linha Inbio/C3.
Backup Remoto: criada funcionalidade de compactação de arquivos.
Equipamentos Trix – DC 730: criadas opções Leitor 1, Leitor 2 e Leitor Urna.
Etiquetas: criadas opções Data de Nascimento, Função, N°. Folha e Classificação.
Equipamentos Topdata – Inner: criada opção Módulo Biométrico Ambos os Lados.
Acesso Pessoal – Exportar – Configurar: criada opção Sentido (Numérico).
Cadastros – Empresas: criado campo Email do Responsável.
Agendamento de Visitas: criada opção Enviar convite por email.
Módulo Autoatendimento: criadas opções Usar Código de Barras (Agendamento de Visitas) e Integração com Terminal de Auto Cadastramento Digicon (TAC).
Equipamentos Henry – Argos: criada opção para Enviar comando para cadastrar biometrias.
Equipamentos Control ID – ID Access/ID Block: criada opção Validação Local/Servidor e Biometrias Online.
Módulo Autoatendimento: criado Teclado Virtual.
Equipamentos Control ID – ID Flex: criada opção Configuração Relé.
Equipamentos Control ID – ID Block: criada opção Controle de Giro.
Relatórios Personalizados: criada opção Exibir relatório no módulo Recepção.
Recepção – Configurações – Autoatendimento: quando usando equipamentos Digicon, criada opção Emitir cartão Mifare com o Nº Identificador.
Equipamentos Control ID – ID Access / ID Block: criadas as opções Relés, IP e Porta Servidor.
Equipamentos Inova: criada comunicação com AVRT.
Em Equipamentos – Desativar visitantes ao registrar saídas: criada opção Independente do final da validade.
quipamentos Control ID – ID Block: criada Controle de Urna.
quipamentos Control ID: criada comunicação com iD Flex.
Criada funcionalidade de Backup Automático.
Configurações Especiais – Gerais: criada opção Permitir alterar classificação do visitante.
Equipamentos Control ID: criada comunicação com catraca ID Block.
Equipamentos Control ID – ID Access / ID Block: criado cadastro com hamster e Comunicação Online.
Equipamentos Virdi – Linha Ac: criada Manutenção de Digitais.
Equipamentos CQS – LinhaTCA: criadas opções Gravar somente ao girar o braço, Controle de Urna.
Acesso Pessoal – Exportar: incluída opção Classificação.
Usuários – Restrições por Níveis: criada opção Permitir visualizar outras pessoas bloqueando apenas a edição do Nível de Acesso.
Equipamentos RW – ZigLock: criadas as opções Cadastro de Biometrias e Manutenção de Biometrias.
Equipamentos ZK – Linha Inbio/C3: criada opção Controlar acesso como.
Importação de Pessoas: incluídos campos de Dados Adicionais de Pessoas.
Equipamentos Control ID – ID Access: criada opção Usar Nº Provisório para cadastro de cartões de proximidade Wiegand.
Para equipamentos Virdi – Linha Ac, criado cadastro com hamster.
Importação de Pessoas: incluído campo Nº de PIS.
Integração com câmeras Intelbras.
Equipamentos RW – ZigLock: criada opção Reportar Eventos Online.
Equipamentos Topdata: criado campo Sensor1 em configurações e atualizado DLL EasyInner para versão 3.0.1.
Equipamentos Trix – DC 730: criadas opções Sentidos de Acesso, Relé Auxiliar e Catraca Invertida.
Equipamentos Henry – Primme Acesso: retirada opção Comunicação 3G/GPRS. Utilizar roteadores 3G/4G e comunicar via TCP-IP.
Equipamentos RW: criada comunicação com ZigLock.
Equipamentos Suprema: criada comunicação com Bio Lite Net.
Equipamentos Axis: criada comunicação com A1001.
Liberar Catracas: criada opção para Indicar Sentido.
Horários – Tempo Mínimo entre Acessos: criada opção para controlar tempo entre Entrada-Entrada e Saída-Saída.
Alterada para 5 a quantidade de acessos permitidos ao sistema ao vencer licenças tipo mensalidade.
Configurador de Banco de Dados: criada opção para Importar bancos de dados SQL Server CE.
Equipamentos ZK – Linha ZK, InBio e C3: criada opção Master.
Equipamentos Virdi: criada comunicação com Linha AC.
Receber de Arquivo – Agendamento: criada opção Executar Repetidamente.
Equipamentos Henry – Primme Acesso SF: criada opção biometrias LUM e B1000.
Recepção – relatório Visitantes Presentes: criada opção Dar Baixa.
Equipamentos – Tempo Entre Acessos: criada opção Exceto para Visitantes**.
Configurações Especiais – Números: criada opção Sugerir números entre faixa específica**.
Relatórios – Números: criado relatório Vários Números de Pessoas**.
Acompanhamentos: criada opção Bloquear Pessoa.
Para Equipamentos ZK – Linha ZK, InBio e C3: criada opção envio horários.
Criadas opções para Agendamento de Visitas para versão Windows.
Recepção – Configurações: criada opção Exibir campo Observação de Quem Visitar.
Para equipamentos Topdata: atualizado DLL EasyInner para versão 2.0.9.
Integração com câmera de CFTV Dahua – Câmera IP.
Liberar Catracas: criada opção para Indicar Pessoa.
Configurações Especiais: criadas opções para Liberações de Catracas e Ignorar registros de acessos duplicados.
Em Equipamentos: criada opção Equipamento Desativado.
Recepção – Configurações: criada opção para Filtrar Quem Visitar.
Manutenção – Banco de Dados: Limpeza de Banco criada opção Filtro de Pessoas.
Para Equipamentos ZK – Linha ZK, InBio e C3: criada opção para envio automático de pessoas em reportar eventos online.
Criada comunicação com equipamentos Madis – MD 5705.
Criada comunicação com equipamentos Trix – DC 730.
Liberar Catracas: criadas opções para equipamentos Henry8x e TopData.
Recepção: criadas opções para Leitura de Cédulas de Identidade.
Relatórios – Refeições: criada opção Exibir pessoas com estado Desligado.
Para Equipamentos Digicon – Mca e McaNet: criadas as opções Número para Cartões e Reles para Saídas Digitais.
Em Equipamentos – Consistências: criada as opções: Exigir primeiro acesso como entrada e Usar fechamento para acessos.
Relatórios – Históricos: criado Histórico de Estados.
Para Equipamentos Henry – Primme Acesso: criada opção Comunicação 3G/GPRS.
Para Equipamentos ZK – Linha InBio e C3: criadas as opções Manutenção de Biometrias e Reportar eventos online.
Para Equipamentos Madis – MD 2701: criada opção para Configuração do Equipamento.
Criada comunicação com equipamentos ID Data – Control.
Criada comunicação com equipamentos ZK – Linha InBio e C3.
Processos – ação Gravar aviso: criada opção Utilizar mensagem Pop-up em Acompanhamentos e Visualizador de Acessos.
Para Equipamentos Digicon: criada opção Enviar biometria automaticamente ao realizar acesso.
Criada comunicação com equipamentos Dixi – Sindnox / Idnox.
Agendamento de Comunicações: criada opções: Executar Tarefas Repetidamente e Descrição.
Processos – ação Executar programa: criada opção Executar em.
Para Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.52.
Para Equipamentos Trix – Linha XTM: criadas opções para Magnético 2 e Configuração Especial de Relés.
Para Equipamentos ZK – Linha ZK: criada opção para cadastro de digitais via hamster.
Para Equipamentos Trix – Linha Biometrix: criada opção para cadastro de digitais vai hamster.
Integração com o equipamento de CFTV DK Seg – DVR Standalone.
Configurador de Banco de Dados: criada opção para Importar bancos de dados SQL Server.
Processos – ação Enviar e-mail: criada opção Tags para preenchimento de campos.
Para Equipamentos Henry – Primme Acesso SF: criadas opções Leitoras de Cofre, Sensores.
Relatórios – Resumo de Acessos: criada opção Cálculo Tempo Acumulado.
Relatórios – Refeições: criado novo relatório Departamento x Tipo de Refeição.
Recepção – Configurações: criada opção Reiniciar sentido automático ao salvar visitante.
Configurações Especiais: criada opção Não permitir caracteres especiais nos campos RG e CPF.
Integração com câmera de CFTV Axis – Câmera IP.
Criada comunicação com equipamentos Control ID – iDAccess.
Criada comunicação com equipamentos Interlaken – Integra Fácil.
Para Equipamentos Henry – Primme SF: criada opção Ambos os Lados.
Para Equipamentos Biometrix, Linha ZK e Linha CX: criada opção Senha de Acesso e Envio de Horários.
Configurações Especiais: criada opção Permitir somente cadastro de CPF válido.
Reservas de Refeição: criada opções: Multa reserva sem refeição e Liberar acessos mesmo sem reserva.
Configurações Especiais – Serviço Online: criada opção Nome da Instância.
Criadas funções Serviço Online, Enviar e Receber e Manutenção de Biometrias no Acesso.Net Web.
Para Equipamentos Henry – Primme SF: criada opção para Enviar comando para cadastrar biometrias.
Para Equipamentos Digicon: criadas opções para configuração de MRAs.
Para Equipamentos Topdata: criada a opção Porta TCP/IP Fixa.
Para Equipamentos Topdata: atualizado DLL EasyInner para versão 1.0.1.32.
Para Equipamentos Vetronic: criada Cadastro de biometrias com hamster.
Criada integração com catraca Trix – XP Lite através da Biometria Secullum.
Para Equipamentos Biometrix, Linha ZK: criada opção Número para cartões.
Criada comunicação com equipamentos F11 e SC203 da Linha ZK.
Para Equipamentos Dimep – Bioprint II S: criada função Envio de Lista de Pessoas.
Configurador de Banco de Dados: criada opção para instalação do Microsoft SQL Server 2008 Express.
Relatórios – Resumo de Acessos: criada opção de filtros especiais.
Relatórios – Pessoas: criados filtros avançados e novo relatório Agrupado por Níveis de Acesso.
Para Equipamentos Henry – Linha 8x: criada a opção Leitora 5 e Opções para controle de cofre.
Para Equipamentos Dimep – Bioprint II S: criadas Tela de configurações, Manutenção de biometrias e Cadastro de biometrias com hamster.
Para Equipamentos Vetronic: criada Manutenção de biometrias e Controle de urna.
Para Equipamentos Biometrix: Linha ZK criada Manutenção de Faces em Manutenção de Biometrias.
Liberações Extras: criada configuração para Nº de Acessos.
Configurador de Banco de Dados: criadas opções para configurar Versão do Oracle Client.
Ambientes: criada opção Não controlar pessoas de outras empresas.
Para versão Web, criado Visualizador de Acessos e Aviso de sessão expirada.
Registro do Sistema: criada opção para Liberar mais 40 acessos.
Para Equipamentos Digicon: criadas opções Lista de Senhas.
Para Equipamentos Henry – Linha 8x: criada a opção Automático em leitoras.
Para Equipamentos Topdata – Inner: criada opção de Configurações especiais para leitoras.
Recepção – Configurações: criada opção Exibir campo Contatos de Quem Visitar.
Boxes: criada opção Situação.
Ambientes: criada opção Ambiente para controle de boxes.
Criada Pesquisa de Satisfação de usuários.
Liberar Catracas: criadas opções para catraca Tecnibra – IHM.
Para Equipamentos Digicon: criadas opções Biometria 1:1, Status das Entradas e Saídas Digitais e Execução de Processos.
Para Equipamentos Biometrix, Linha ZK e Linha CX: criada configuração para Reportar Eventos Online.
Criada comunicação com equipamentos Madis – MD 2701.
Relatórios – Acessos: criado relatório Liberações Manuais de Catraca.
Para Equipamentos Henry 8x: criadas as configurações Leitor 4/Externo e Modo de Comunicação TCP-IP Cliente.
Para Equipamentos Henry 8x – Configurações de Catraca: criada opção para configurar Tipo de Placa.
Para Equipamentos Digicon: criadas configurações de Mensagens Padrão Offline, Liberar Catraca e Modo de Emergência.
Para Equipamentos Digicon: criado software Leitor de Mesa DG710.
Para Equipamentos Proveu – Tupã – em Pessoas, Biometrias: criada opção de Atualizar/Excluir biometrias no equipamento.
Para Equipamentos Topdata – Inner: criada opção Leitoras não verificam Digitais.
Manutenções – Exportação de Dados: criada Exportação de Pessoas.
Ajuda: criada Como Obter Suporte.
Para Equipamentos Digicon: criada opção Cadastro exige cartão mestre.
Para Equipamentos Proveu – Tupã: criada configuração para Cadastro de Biometrias via Hamster e Reconhecimento Remoto de Digitais.
Classificações: criadas opções de Campos obrigatórios para condomínios.
Criado Aviso de Tarefas Agendadas não realizadas ao iniciar o software.
Para Equipamentos Digicon: atualizado pacote de comunicação para versão 9.4.1.0.
Para Equipamentos Tecnibra – IHM: criada configuração para Leitor de Barras 2.
Criada comunicação com equipamentos Control ID – Linha CX.
Criada comunicação com equipamentos Dimep – BioPoint II S.
Configurações Especiais – Tela de Pessoas: criadas opções para N° Provisórios.
Criada comunicação com equipamentos Henry – Primme SF.
Para Equipamentos Digicon: criada opção Cadastrar e atualizar automaticamente biometrias cadastradas no equipamento.
Para Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.47.
Para Equipamentos Digicon: criada configurações de Proximidade, Controle de Urna e Lista de Bloqueios.
Relatórios: criada opção Relatórios Personalizados.
Configurações Especiais: criadas opções para Condomínios.
Em Equipamentos – Consistências: criada opção Aplicar somente para Visitantes.
Relatórios – Refeições: criada opção Filtro de Equipamentos.
Para Equipamentos Henry – Primme Acesso: criada opção Ignorar liberação de dois sentidos para visitantes.
Para Equipamentos Henry – Catmec 3: criada opção Leitor de Código de Barras.
Para Equipamentos Digicon, atualizado pacote de comunicação para versão 9.4.0.1.
Para Equipamentos Digicon: criada configurações de Biometrias, Display e Tempo de Acionamento de Catracas.
Para Equipamentos Topdata: criada opção Ignorar liberação de dois sentidos para visitantes.
Criado aviso para Vencimento do Contrato de Mensalidade.
Para Equipamentos Henry 8x: criada função de auto cadastro ao enviar biometrias.
Criada comunicação com equipamentos Vetronic – Mega Z.
Criadas funções para Controle de Claviculário de Chaves.
Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.44.
Criada integração com catraca Henry – Catmec 3 através da Biometria Secullum.
Para Equipamentos Digicon: criadas configurações para Sentidos de leitoras, Manutenção de Biometrias e Cadastro com Hamster Sagem/Safran Morpho.
Horários: criada opção para selecionar equipamentos em Tempo Mínimo entre Acessos.
Acesso Diário – Filtrar: criada opção Exibir somente o primeiro acesso do dia por pessoa.
Integração Externa: criadas funções para Controle de Refeições.
Criado módulo de Agendamento de Visitas.
Manutenções – Reservas de Refeição: criada opção para importação de dados do Acesso.Net (próprio sistema).
Configurações Especiais: criada opção Bloquear acessos online pelo N° Identificador quando a pessoa estiver com N° Provisório preenchido.
Relatórios – Pessoas: criada opção Ficha Cadastral Completa.
Relatórios – Veículos: criada opção Modo Paisagem para relatório Veículos agrupado por pessoas.
Recepção – Configurações – opção Registrar automaticamente um acesso ao salvar: criada opção Exibir botão separado para esta função.
Configurações Especiais: criada opção para Manter valores dos campos de números ao desligar Pessoas.
Para Equipamentos Henry Argos: criada opção Smart Acesso.
Criada comunicação com equipamentos Digicon – Linha McaNet e Linha Mca.
Alterado Requisito do Sistema, necessário Microsoft .NET Framework 4.
Relatórios, Refeições: criada opção para Ordenação.
Relatórios, Refeições: incluído campo N° Folha nos relatórios Listagem Simples e Listagem Analítica.
Para Equipamentos Henry Primme/Argos: criada opção Catracas.
Criada comunicação com equipamentos CQS – Linha TCA.
Usuários: criada Restrições por Horários e Restrições por Níveis.
Usuários: criada configuração de Grupos de Usuários.
Visualizador de Acessos: criada opção Exibir janela quando houver um acesso se estiver minimizado.
Processos – nas ações Envio de SMS e Envio de Email: criado campo Origem.
Pessoas: criadas funções para cadastrar Vários Números Identificadores.
Etiquetas: criada opção Tipo de Código de Barras.
Liberações Extras e Bloqueios Extras: criado o campo Sentido.
Integração Externa: criada função para utilizar o RG como chave.
Visualizador de Acessos: criada opção Limpar tela após __ segundos a cada acesso.
Para catracas Henry 7x, em Configurações, criada opção para configurar o Estado dos braços.
No Sistema Web, criada opção para cadastrar digitais Henry 8x, Tecnibra e Trix via scanner.
Para Biometria Secullum, em Configurações, criada opção para configurar o Tempo de acionamento quando utilizada Configuração Manual de acionamentos.
Liberações Extras: criado campo Última Alteração.
Relatórios Liberações Extras: criado opções de Orientação (Retrato/Paisagem).
Relatórios Pessoas Presentes: criado tipo de relatório Empresas x Classificações.
Criado relatório Histórico de Níveis.
Criado relatório Números não Encontrados.
Liberar Catracas: criadas opções para catraca Trix – Linha XTM.
Criada comunicação com equipamentos Trix – Linha Biometrix.
Em Equipamentos: criada opção Habilitar tabela de refeições específica para este equipamento.
Tabelas de Refeições: criada opção Sobrepor faixas de refeições existentes.
Criada função para consistir queda do Serviço Online.
Criada função de manutenção de digitais Henry 7x compatível com Henry 8x e vice-versa.
Integração Externa: criadas funções para Mensagens Específicas.
Ambientes: criada opção Bloquear acesso de pessoas sem veículos cadastrados.
Criada comunicação com equipamentos Proveu – Tupã.
Acompanhamentos: criado Filtro por Classificações.
Visualizador de Acessos: criado Filtro por Classificações.
Integração com software de CFTV Alphadigi – Alpha Digi H.264 DVR.
Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.42.
Atualizados arquivos para utilização de Hamster BioMini SFR 410.
Criada comunicação com equipamentos Tecnibra – Flexcom 2 / Flexcom Elite 2 / Catraca.
Para Equipamentos Digicon McaNet: criado cadastro de digitais com Scanner Sagem.
Criada comunicação com equipamentos Anviz – VF 30 / VP 30.
Configurações Especiais: criada opção Liberar dependentes somente com acesso do titular.
Configurações Especiais: criada opção Usar Máscara de Senha em Nº Folha.
Criado Biometria Secullum (licença vendida separadamente).
Criada integração com catraca Henry – Semieletrônica através da Biometria Secullum.
Criada integração com catraca Tecnibra – Bio Standard através da Biometria Secullum.
Criado controle de Ocorrências, com cadastros de Locais e Tipos de Ocorrências.
Enviar e Receber: criada opção para enviar Somente pessoas com “Master” marcado.
Ambientes: criada Controle Avançado de Vagas por Empresas.
Para Equipamentos Tecnibra – IHM: criadas novas configurações Cofre Burro, Tempo Aguardo Software, Manter Braço Liberado, Leitor de Proximidade 2 e Sensor do Cofre.
Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.40.
Liberar Catracas: criada opção Liberar contínuo (função pânico).
Relatório Resumo de Acessos: criada opção Calcular permanência automaticamente para batidas ímpares.
Equipamentos Trix Linha XTM: criada opção para Controlar Urna e Leitoras não verificam digitais.
Equipamentos Henry Primme/Argos: criada opção Desativar verificação ICMP.
Equipamentos Henry Argos: criada opção para editar Último índice de batidas recebido.
Configurações Especiais: criada opção Permitir registrar acessos em Visualizador de Acessos.
Equipamentos Trix Linha XTM: criada opção para Comunicação OnOff e 10 digitais por matricula.
Relatório Resumo de Acessos: criada opção Modo Paisagem.
Equipamentos Digicon McaNet: criadas opções Normalmente Aberto/Fechado para acionamentos e sensores.
Equipamentos Trix Linha XTM: criada opção para Cadastro de Digitais via Hamster.
Usuários: criada função para permitir Administradores alterar senhas sem precisar informar a senha atual do usuário.
Criada janela de aviso de limite de pessoas cadastradas de acordo com a licença do software.
Equipamentos Trix Linha XTM: criada Manutenção de Biometrias.
Criada comunicação com equipamentos Henry Primme Acesso e Argos.
Agendamento de Comunicação: criada função para receber biometrias dos equipamentos.
Equipamentos Tecnibra – IHM: criada opção para Cadastro de Biometrias via Hamster e Equipamento, Manutenção de Biometrias e Reconhecimento de Biometrias Online via software.
Equipamentos Henry 7x: criada opção de comunicação via GPRS.
Criado cadastro de Tipos de Documentos.
Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.37.
Integração Externa: criadas funções para Bloqueios Extras.
Integração com Sistemas incluídos demais campos de Dados Adicionais para integração com Ponto Secullum 4.
Relatório Pessoas Presentes: criados filtros de Data e Hora do último acesso.
Acesso Pessoal e Relatórios de Presença: criada opção Incluir dias sem registros.
Criado relatório Último Acesso.
Equipamentos Virdi: criada comunicação com AC2100.
Nos relatórios Acesso Diário e Resumo de Acessos, incluída coluna N° Folha.
Equipamentos Digicon: criadas funções para leitora de proximidade Acura.
Criado relatório Pessoas Presentes.
Acesso Pessoal: criada opção para configurar Layout de Exportação de Acessos especificando dígitos dos campos formatação dos campos N° Identificador e N° Folha.
Exportação de Refeições: criada configuração de formatação dos campos N° Identificador e N° Folha.
Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.34.
Equipamentos Digicon: criadas funções de controle de listas off-line.
Criada funções para cadastro de biometria Henry7x para sistema Web.
Criados avisos e bloqueio de impressão para softwares não registrados (em demonstração).
Equipamentos Digicon: criadas funções de Biometrias e Atualização de Firmware.
Relatórios – Refeições: criado relatório Ambiente X Tipo de Refeição.
Em Equipamentos, criada opção Tempo Máximo Entre Equipamentos.
Em Equipamentos, criada opção Permitir Acesso Somente em Grupos.
Equipamentos Henry: criada comunicação com Linha 6x.
Equipamentos Henry: criada comunicação com Orion CR.
Manutenções – Usuários: criada opções para Restrições aos Cadastros.
Agente Online: criado link para Visualizador de Acessos**.
Equipamentos Trix Linha XTM: criada comunicação via TCP / IP.
Integração com Sistemas: criada opção de conexão SQL Server via Autenticação Windows.
Pessoas: criado campo Nº de PIS.
Integração com Sistemas: criadas funções de integração de Nº de PIS e Biometrias com o software Ponto Secullum 4.
Criado serviços online Atualizações Automáticas e Backup Remoto.
No modo Mini Secullum Acesso.Net, criadas opções para Controle de Refeitório.
Criada opção de Registro do Sistema por Mensalidade.
Acesso Pessoal – Relatório de Acessos: adicionados campos de Filtros Adicionais e Observações.
Relatório de Acessos por Equipamento: adicionados campos de Filtros Adicionais e Observações.
Recepção – Configurações: criada opção para Ocultar opções de Biometria.
Relatórios: criado relatório de Visitantes Presentes.
Integração com software de CFTV Seventh – D Guard Center.
Integração com software de CFTV Digifort – Digifort Enterprise.
Em Manutenção, Exportação de Dados, criada opção para Exportação de Refeições.
Tipos de Refeições: criada opção para controlar Valores adicionais por refeição.
Em Equipamentos, criada opção para Comunicar somente através do servidor.
Relatórios – Histórico de Números Usados: criada opção Exibir pessoas com estado Desligado.
Criada opção para armazenamento de dados em Banco de Dados Firebird.
Criado módulo de Autoatendimento de Visitantes.
Criado cadastro para Bloqueios Extras.
Horários: criada opção para configurar tempo mínimo entre registros de acesso.
Pessoas: criada opção para Bloqueios Extras.
Configurações Especiais: criadas opção Gravar aviso do bloqueio extra no campo Obs em Pessoas.
Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.32.
Controle de Contas Correntes: criadas opções para Controle de Consumo de Produtos.
Pessoas: criada opção para informar vários Níveis de Acesso para a mesma pessoa.
Configurações Especiais – Renomear Campos: criada opção para renomear campo Nº Provisório.
Acesso Pessoal e Acesso Diário – na opção Filtrar: criadas opção para filtrar acessos pelo Periférico que originou o acesso.
Recepção: criada opção para Cadastro de Veículos de Visitantes.
Recepção – Configurações – Etiquetas: criada opção para configuração do layout da etiqueta de identificação de visitantes.
Configurações Especiais – na opção Sugestão de Nº Identificador: criadas opções Quantidade Máxima de Dígitos e Copiar para Nº da Folha.
Configurações Especiais – na opção E-mails: criadas opções Porta SMTP e Utilizar conexão SSL.
Equipamentos e Pessoas: criada opção para Controle de limite de visitas por pessoa.
Para Equipamentos IR Handkey: criada opção de Cadastro de biometrias com IR Handkey.
Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.30.
Equipamentos Topdata: criada opção de Cadastro de biometrias com hamster Nitgen.
Equipamentos Tecnibra IHM: criada opção para comunicação IHM Fechadura.
Relatório de Resumo de Acessos: criado filtro para exibição de pessoas que não fizeram acessos no período selecionado.
Equipamentos Topdata: criada opção de Manutenção de Biometrias.
Comunicação com equipamentos Maxtel.
Inscreva-se e receba nossos conteúdos em primeira mão.
O nosso chat de atendimento está passando por uma atualização e voltará a funcionar em alguns minutos.