VOUX | Secullum

Atualizações recentes Ponto Secullum 4

Versão 1.88.0 – 15/01/2020 10:00

  • Para equipamentos Dimep, criada comunicação com Smart Print e Smart Point.
  • Para equipamentos Madis, criada comunicação com MD Rep Evo II e MD 0706.

Versão 1.87.0 – 16/09/2019 15:00

  • Em Ajuda, criada opção Avaliar Migração para Ponto Secullum Web.
  • Em Cálculos, criada exportação para Folha Domínio. (Controle de Recursos: 2019/09)
  • Em Configurações Especiais, criada opção Desativar verificação CRC ao receber arquivos AFD. (Controle de Recursos: 2019/09)
  • Em Equipamentos – Recebimento de Registros, criada opção Salvar Cópia do AFD Recebido. (Controle de Recursos: 2019/09)
  • Em Horários – Descanso, na opção Incluir Horas Extras no cálculo, criado modo de cálculo Somente Extras.
  • Para equipamentos Dimep, criada opção Reportar Eventos online.
  • Para equipamentos Madis, criada opção Reportar Eventos online.

Versão 1.86.0 – 29/04/2019 14:00

  • Relatórios: criado relatório de Histórico de Horários.

  • Equipamentos – RW iPointLine: criada integração com V2 e comunicação via arquivos USB.

Versão 1.85.0 – 11/03/2019 15:00

  • Criados novos formatos para número e chave de registro.

  • Empresas e Registro: criada opção para configuração de data de validade específica por empresa.

  • Equipamentos – Control ID – REP IDx e REP ID Class: criada integração com Leitor Biométrico iDBio para cadastramento de digitais via USB.

Versão 1.84.0 – 09/10/2018 15:00

  • Configurações Especiais – Módulo Web: criada opção Não solicitar localização ao incluir ponto.

  • Equipamentos – Integração com Secullum Gateway: criada opção Usar níveis de acesso para separar empresas.

  • Criada comunicação com equipamentos Anviz – VF 30 / VP 30.

Versão 1.83.0 – 08/06/2018 11:00

  • Configurações Especiais – Módulo Web: criada opção Especificar nome da empresa exibido na página de login.

  • Equipamentos Dimep – Configurações: criada opção Credenciais.

  • Equipamentos Madis – Configurações: criada opção Credenciais.

Versão 1.82.0 – 11/05/2018 11:00

  • Empresas: criada opção Configuração do Módulo Web Na Nuvem.

  • Equipamentos Digicon: criada comunicação com DClock.

Versão 1.81.0 – 14/03/2018 15:00

  • Equipamentos: criada comunicação com Secullum Gateway. (Controle de Recursos: 2018/02).

  • Exportar Batidas: criados filtros Hora e Tipo de Marcação. (Controle de Recursos: 2018/02).

  • Cálculos: criada opção Pesquisa por Nº Folha. (Controle de Recursos: 2018/03).

  • Configurações Especiais – Henry 7x e 8x: criada opção para utilização do hamster BioMini Adv. (Controle de Recursos: 2018/03).

Versão 1.80.0 – 19/01/2018 13:00

  • Módulo Web Na Nuvem – Inclusão de Ponto: criada opção Bloquear se modo desenvolvedor estiver habilitado em aplicativos Android. (requer versão do app 1.8.3 ou superior)

Versão 1.79.0 – 11/12/2017 11:00

  • Agendamento de Comunicação: criada opção Interromper recebimento em caso de falha. (Controle de Recursos: 2017/12)

  • Equipamentos Trix – BioRep 200: criada opção Manutenção de Digitais.

  • Equipamentos Control ID – REP IDx e REP ID Class: criada opção Enviar Campo Nº Provisório.

  • Equipamentos RW – IPointLine: criada opção Usar Nº Provisório para cadastro de cartões de proximidade.

Versão 1.78.0 – 09/10/2017 11:00

  • Criado Controle de Recursos para novas regras de atualizações de software.

  • Configurações Especiais – Serviço Online: criada opção Nome da Instância.

  • Funcionários – Dados Módulo Web: criada opção Não permitir inclusão de ponto manual.

Versão 1.77.0 – 11/09/2017 17:00

  • Backup Remoto: criada funcionalidade de compactação de arquivos.

  • Criada comunicação com equipamentos Henry – Hexa Advanced.

  • Equipamentos Control ID – ID Access e ID Flex: criada opção Usar Nº Provisório para cadastro de cartões de proximidade Wiegand.

  • Equipamentos Dimep: criada opção Tipo da Biometria.

  • Equipamentos Madis: criada opção Tipo da Biometria.

Versão 1.76.0 – 04/08/2017 17:00

  • Criada opção de Registro do Sistema por Anuidade.

  • Módulo Web Na Nuvem – Inclusão de Ponto: criada opção Preenchimento da Justificativa.

Versão 1.75.0 – 07/07/2017 17:00

  • Módulo Web Na Nuvem – Gerenciar Solicitações: criada opção Exibir Somente Batidas Alteradas.

  • Equipamentos Henry – Linha 8x: criada opção Comunicar pelo Serviço Online.

  • Equipamentos Control ID – REP IDx e REP ID Class: criada opção Status da Bobina.

  • Equipamentos RW – IPointLine: criada opção Manutenção de Digitais.

Versão 1.74.0 – 09/06/2017 13:00

  • Manutenção – Exportação de Dados: criada opção Exportar para Ponto Secullum Web.

  • Módulo Web Na Nuvem – Alterar Batidas: criada opção Observações para cada batida.

  • Equipamentos Topdata – Inner Rep Plus: criada opção cadastro de digitais via hamster LC.

Versão 1.73.0 – 08/05/2017 11:00

  • Criada comunicação com equipamentos Henry – Prisma Super Fácil Advanced / Ponto E.

  • Criada comunicação com equipamentos Trix – BioRep 200.

  • Criada comunicação com equipamentos Keypass – KP1510-IN.

Versão 1.72.0 – 07/04/2017 11:00

  • Cadastros – Empresas: criado campo Email do Responsável.

  • Equipamentos RW – IPointLine: criada opção Status da Bobina.

  • Criada comunicação com equipamentos Control iD – iD Flex.

Versão 1.71.0 – 10/02/2017 10:00

  • Equipamentos Henry – Prisma e Hexa – Manutenção de Digitais: criada opção Filtro de Departamentos.

  • Criada comunicação com equipamentos RW – IPointLine.

Versão 1.70.0 – 12/01/2017 16:00

  • Equipamentos Henry – Prisma SF e Hexa: criada opção Modo TCP Servidor.

  • Criada comunicação com equipamentos Henry – Compacto S.

Versão 1.69.0 – 09/12/2016 16:00

  • Henry – Hexa: criado suporte para biometrias B1000 e FPC2020.

  • Equipamentos Topdata – Inner Rep / Inner Rep Plus: criada Manutenção de Digitais.

  • Topdata – Inner Rep Plus: criada Opções de Biometria em Configurações.

  • Criada comunicação com equipamentos Velti – Onix.

  • Criada comunicação com equipamentos Gertec – REP Marque Ponto G3.

Versão 1.68.0 – 10/11/2016 16:00

  • Criada a opção Cálculos – Somente Leitura.

  • Criada comunicação com equipamentos Dimep – PrintPoint III.

Versão 1.67.0 – 11/10/2016 15:00

  • Configurações Especiais – Módulo Web: criada opção Inclusão de ponto manual via Módulo Web na Nuvem (Aplicativo e Web).

  • Cartão Ponto – botão Opções: criada opção Horas em Espera.

  • Criada comunicação com equipamentos RHJ – REP BIOPRINTPROX.

Versão 1.66.0 – 09/09/2016 15:00

  • Cálculos – botão Imprimir: criada opção Somente preenchidas pelo usuário.

Versão 1.65.0 – 17/08/2016 11:00

  • Relatórios – Inconsistências: criado filtros de Horários, Intervalo de Almoço e Interjornada.

  • Equipamentos Control ID – REP ID Class, REP IDx e ID Access: criada opção Comunicação na tela de biometrias do funcionário e Envio automático para o Acesso.Net quando utilizando integrações entre sistemas.

  • Control ID – REP ID Class: criada opções Usuário e Senha para comunicações.

Versão 1.64.0 – 14/07/2016 17:00

  • Ponto 4 Mod.Web. App: criada opções para Impressão do relatório de cartão ponto, seleção de colunas para exibição e Alterações de Dados Cadastrais.

  • Control iD – iD Access: criada opção para cadastro de digitais via hamster.

Versão 1.63.0 – 15/05/2016 13:00

  • Em Enviar e Receber – Lista de Funcionários – botão Adicionar: criada opção para adicionar todos de um departamento.

  • Criada comunicação com equipamentos Proveu – Kurumim REP III.

  • Control iD – iD Access: criada opção Master para funcionários.

Versão 1.62.0 – 13/05/2016 13:00

  • Criado Aplicativo para Smartphones do Módulo Web Na Nuvem.

  • Alterada para 5 a quantidade de acessos permitidos ao sistema ao vencer licenças tipo mensalidade.

Versão 1.61.0 – 15/04/2016 09:00

  • Receber de Arquivo AFD: criada função para Verificar CRC-16 de Arquivos AFD do Inmetro.

  • Topdata – Inner Rep Plus: criada opção de Exportação de dados via USB.

  • Criada comunicação com equipamentos Control iD – REP iDClass.

Versão 1.60.0 – 09/03/2016 15:00

  • Serviços Online -Módulo Web Na Nuvem: criada opção Aceitar Automaticamente as Solicitações Web.

  • Henry – Hexa: criada opções Não verificar a Digital e Reportar Eventos online.

Versão 1.59.0 – 04/02/2016 15:00

  • Criada funcionalidade de Backup Automático.

Versão 1.58.0 – 04/12/2015 15:00

  • Cálculos – botão Filtrar: criada opção para Lista de Funcionários.

  • Configurações Especiais – Módulo Web: criada opção Exigir justificativa ao descartar solicitações web.

Versão 1.57.0 – 16/10/2015 15:00

  • Serviços Online – Módulo Web Na Nuvem: criada opção Log de funcionamento do serviço e HD Serial do Upload.

  • Henry – Hexa: criada opção Coleta por Endereço de Memória.

Versão 1.56.0 – 13/10/2015 15:00

  • Layouts de Exportação de Cálculos: criada opções Nome do FuncionárioDepartamento e Função.

  • Ponto Diário – Imprimir: criada opção Salvar em Excel.

  • Criada comunicação com equipamentos Topdata – Inner Rep Plus.

Versão 1.55.0 – 08/09/2015 15:00

  • Henry – Hexa: criada comunicação 3G/GPRS.

Versão 1.54.0 – 10/07/2015 16:00

  • Henry – Hexa: criada opção Manutenção de Biometrias e Cadastro via Hamster.

Versão 1.53.0 – 10/06/2015 16:00

  • Módulo Web Na Nuvem: criada opção Código do Serviço.

  • Cálculos – Impressão do Cartão Ponto: criada opção Incluir Justificativas de Alterações.

  • Exportação de Batidas: criada opções para exportação de Nº PIS/PASEP e CPF.

  • Criada comunicação com equipamentos Henry – Hexa.

  • Control ID – Rep iDX: criada opção Manutenção de Biometrias e Cadastro via Hamster.

Versão 1.52.0 – 15/05/2015 10:00

  • Proveu: criada opção Envio de Data e Hora.

  • Equipamentos RW: criada opção Manutenção de Biometrias e Cadastro via Hamster.

Versão 1.51.0 – 10/04/2015 10:00

  • Módulo Web Na Nuvem: criados: Período Encerrado, Alterar Dados do Funcionário, Visualização de Cartão Ponto por Estrutura, Ponto Diário e Controle de Solicitações Por Vistos.

  • Criada comunicação com equipamentos Control iD – iDAccess.

  • Criada comunicação com equipamentos ZK – Linha C3 e Inbio.

  • Equipamentos ZPM: criada opções Porta de Comunicação e Horário de Verão.

Versão 1.50.0 – 12/03/2015 08:00

  • Módulo Web Na Nuvem: criado: Ajustes Parciais, Justificativas e Minhas Solicitações.

  • Cálculos – Filtros: criada opção Filtrar lista de funcionários pelo centro de custo da batida.

  • Topdata – Inner Rep: criada opções Porta de Comunicação e Tipo de Rede.

Versão 1.49.0 – 11/02/2015 15:00

  • Agendamento de Comunicações: criada opções: Executar Tarefas Repetidamente e Descrição.

  • Criada comunicação com equipamentos Henry – Primme Acesso SF e Argos.

  • Equipamentos Linha ZK: criada opção Arquivos USB.

Versão 1.48.0 – 15/01/2015 15:00

  • Criado Serviço Online Módulo Web Na Nuvem.

Versão 1.47.0 – 12/12/2014 14:00

  • Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.52.

  • Criada comunicação com equipamentos Trix – Linha Biometrix.

  • Criada comunicação com equipamentos ZK – Linha ZK.

  • Rep iDX: criada opção Tamanho de Dígitos para Crachás.

Versão 1.46.0 – 13/11/2014 09:00

  • Criado Visualizador de Acessos Online.

  • Criado Biometria Secullum para sistemas fora da Portaria 1510 (licença vendida separadamente).

  • Apagabat: criado campo Motivo para exclusão.

Versão 1.45.0 – 10/10/2014 09:00

  • Henry – Primme Acesso: criada comunicação 3G/GPRS .

  • Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.51.

  • Criada comunicação com equipamentos Dixi – Idnox.

Versão 1.44.0 – 11/08/2014 15:00

  • Relatórios – Absenteísmo: criada opção Incluir horas falta como ausência.

  • Relatórios – Inconsistências: criada opção Destacar batidas fora das tolerâncias.

  • Horários – Extras – Banco de Horas: criada opção Multiplicar somente se saldo for positivo.

Versão 1.43.0 – 17/07/2014 15:00

  • Solicitações de Crachás: criado campo Observações.

  • Configurador de Banco de Dados: criada opção para instalação do Microsoft SQL Server 2008 Express.

  • Registro do Sistema: criada opção para Liberar mais 40 acessos.

  • Criado Reparador de Banco de Dados Access.

  • Topdata – Inner Rep: criada opção para Formato Wiegand.

Versão 1.42.0 – 13/06/2014 17:00

  • Pesquisa de Satisfação: criado campos Nome e Email.

Versão 1.41.0 – 14/05/2014 10:00

  • Movimentações: criado Solicitações de Crachás.

  • Integração com Sistemas: criada opção Ignorar campos para integração.

  • RW – PointLine 1510: criada opção Porta TCP-IP.

  • Control ID – Rep iDX: criada opção Comunicação via USB.

Versão 1.40.0 – 09/04/2014 14:00

  • Ajuda: criada Como Obter Suporte.

  • Equipamentos Henry – Linha 8x: criada opção Comunicando via Wi-Fi.

  • Criada comunicação com equipamentos Henry – Primme Ponto Super Fácil.

  • Criada comunicação com equipamentos Proveu – REP II.

Versão 1.39.0 – 24/02/2014 11:00

  • Criado Aviso de Tarefas Agendadas não realizadas ao iniciar o software.

Versão 1.38.0 – 14/01/2014 14:00

  • Equipamentos Henry – Linha 7x: criadas opções para cadastro com hamster.

  • Henry – Prisma SF: criada comunicação 3G/GPRS.

Versão 1.37.0 – 11/12/2013 16:00

  • Layouts de Exportação de Cálculos: criada opção de layout Por Funcionário e Dia.

  • Integração Externa de Funcionários: criado campos: Invisível, Motivo da Demissão e Afastamentos.

  • Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.47.

  • Criada comunicação com equipamentos Dixi – Sindnox.

Versão 1.36.0 – 11/11/2013 17:00

  • Criado aviso para Vencimento do Contrato de Mensalidade.

  • Criadas configurações padrões para sistemas em Inglês/Espanhol.

Versão 1.35.0 – 14/10/2013 08:00

  • Horários – Noturno: criada opção Separar horas noturnas de Domingos e Feriados.

  • Criada comunicação com equipamentos Control iD – Rep iDX.

  • Criada comunicação com equipamento RW Tech – Nova Linha PointLine.

Versão 1.34.0 – 09/09/2013 10:00

  • Relatórios – Absenteísmo: criado filtro para Empresas.

  • Relatórios – Absenteísmo e Funcionários: criada opção Salvar em Excel.

  • Horários: criada opção Desconsiderar Neutro quando houver batidas no dia.

  • Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.44.

  • Criada comunicação com equipamentos Proveu – Linha 373.

  • Criada comunicação com equipamento Velti – REP.

Versão 1.33.0 – 12/08/2013 14:00

  • Manutenção – Arquivar Cálculos: criada opção para Excluir períodos arquivados.

  • Módulo Web – Cartão Ponto: criada Lista de Observações.

  • Keypass – KP1510: criada opções de Manutenção de Biometrias e Comunicação via USB.

Versão 1.32.0 – 12/07/2013 14:00

  • Horários – Extras: criada opção Não descontar DSR para faltas utilizadas no banco de horas.

  • Receber de Arquivo: criada opção para Agendar recebimento de arquivos.

Versão 1.31.0 – 13/05/2013 11:00

  • Horários – Descanso: criada opção Usar Atrasos e Faltas para descontar DSR.

  • Funcionários – Digitais: criada opção para Enviar digitais para todos os equipamentos (verificar compatibilidade com fabricante).

  • Equipamentos Dimep: criada Manutenção de Digitais e Opção para envio de listas via USB.

  • Equipamentos Madis: criada Manutenção de Digitais e Opção para envio de listas via USB.

  • Criada comunicação com equipamentos Trix – Linha Biometrix.

Versão 1.30.0 – 08/02/2013 11:00

  • Criado relatório Funcionários por Funções.

  • Receber de Arquivo AFD: criada opção para selecionar vários arquivos.

  • Equipamentos Henry: criada comunicação com Primme Acesso e REP Prisma Super Fácil.

Versão 1.29.0 – 21/01/2013 15:00

  • Enviar e Receber – na tela de Envio de Funcionários: criada opção Alterar Situação de Todos.

  • Justificativas: incluída a coluna Descrição na tela de listagem.

Versão 1.28.0 – 17/12/2012 16:00

  • Exportar Batidas: criada opção Exportar Batidas com Justificativas.

  • Equipamentos Henry – Orion 6, Prisma e Primme Ponto: são exportados os N°. Provisórios ao enviar funcionários.

Versão 1.27.0 – 23/11/2012 17:00

  • Ponto 4 Cartográfico: criada função para vincular centro de custo a um registro de ponto nas telas de Cartão Ponto e Ponto Diário.

  • Equipamentos ZPM – R100 / R200 e ZPM – R110 / R210: criada comunicação 3G.

Versão 1.26.0 – 30/10/2012 16:00

  • Justificativas: criada opção Comportamento de Abonos com T+.

  • Criada comunicação com equipamento Henry – Primme Automotive.

  • Equipamentos Henry – Prisma / Primme Ponto: criada funções de cadastro de digitais via Hamster.

  • Equipamentos Henry – Prisma / Primme Ponto: criada comunicação 3G/GPRS.

  • Criada comunicação com equipamento Inforcomp – InforREP.

Versão 1.25.0 – 09/10/2012 17:00

  • Alterado modo de cálculo da opção Fixar tolerância de extras/faltas em 5 minutos e 10 minutos diários (CLT – Art 58) conforme PARECER Nº 02/2012.

  • Manutenções – Importar Funcionários: criada opção Código de Evento e função para limpar campos importados.

  • Equipamentos Henry – Prisma / Primme Ponto: criada Manutenção de Digitais, compatíveis com Henry 7x.

  • Equipamentos Digicon – DigiRep: criada Manutenção de Digitais.

Versão 1.24.0 – 18/09/2012 17:00

  • Relatórios: criado relatório de Histórico de Centro de Custos.

  • Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.42.

  • Atualizados arquivos para utilização de Hamster BioMini SFR 410.

  • Equipamentos Trilobit: criada comunicação com REP Trilobit.

  • Equipamentos Madis: criada comunicação com MD 1704.

  • Equipamentos Dimep: criada comunicação com PrintPoint LI.

Versão 1.23.0 – 27/08/2012 17:00

  • Relatórios – Batidas Rejeitadas: criado botão Filtros.

  • Equipamentos Henry – Prisma e Primme Ponto: criada opção de Reportar eventos online.

  • Equipamentos Henry – Linha 7x: criada função de Configuração automática de arquivo UDL.

Versão 1.22.0 – 27/07/2012 17:00

  • Descanso: criada opção Não descontar DSR durante afastamentos.

  • Horários: criada opção Fixar tolerância de extras/faltas em 5 minutos e 10 minutos diários (CLT – Art 58).

  • Solicitações Web: criada informação Solicitante na tabela de solicitações.

  • Relatório de Cartão Ponto: criado aviso Coluna Horas Extras suprimida manualmente pelo usuário.

  • Relatório de Cartão Ponto: criado aviso Tolerância diária de extras superior a 10 minutos.

  • Criada função de Status da Comunicação.

  • Criada Pesquisa de Satisfação de usuários.

  • Equipamentos ID Data: criada opção de Exportação de dados via USB.

  • Equipamentos Ahgora: criada Manutenção de Digitais.

  • Equipamentos Madis: criada comunicação com MD 0705.

  • Equipamentos Dimep: criada comunicação com MiniPrint.

Versão 1.21.0 – 12/07/2012 17:00

  • Funcionários: criada opção para Recalcular horários ao trocar o horário de um funcionário.

  • Criada a opção Ponto Diário – Somente Leitura.

  • Equipamentos Henry: criada comunicação para Prisma.

  • Equipamentos Henry: atualizado o Kernel de comunicação para versão 7.2.0.40.

  • Equipamentos Trix: criada comunicação com BioREP 100.

  • Equipamentos Gertec: criada comunicação com Gertec REP.

Versão 1.20.0 – 22/05/2012 16:00

  • Cálculos e Ponto Diário: criado filtro de Centro de Custos para Funcionários.

  • Listagem de Funcionários: criado filtro para Centro de Custos.

  • Escalas Mensais – Impressão: criada opção para Imprimir primeiras letras de horários.

  • Equipamentos Henry 7x via GPRS: criada opção Comunicar através do Serviço Online.

  • Equipamentos Henry – Orion 6: criada Comunicação via Pendrive (Segunda USB).

Versão 1.19.0 – 16/04/2012 10:00

  • Cadastro de Equipamentos obrigatório antes do registro do sistema. Exceto para softwares configurados para receber somente de arquivo texto e Ponto Secullum Cartográfico.

  • Módulo Web: criada opção para listar alterações solicitadas pelo próprio usuário.

  • Banco de Dados – Importar: criada opção para filtrar batidas do banco a ser importado.

Versão 1.18.0 – 02/04/2012 08:00

  • Criada janela de aviso de limite de pessoas cadastradas de acordo com a licença do software.

  • Equipamentos Trix Linha XTM: criada Manutenção de Biometrias.

  • Relatórios – Funcionários: criado relatório Listagem de Funcionários por Centro de Custos.

Versão 1.17.0 – 08/03/2012 17:00

  • Cálculos – botão Filtrar – Consistências: criado filtros para valores superiores ou inferiores a uma quantidade de horas.

  • Relatório Cartão Ponto: criada opção para exibir batidas pré-assinaladas com um sinal diferente.

Versão 1.16.0 – 07/02/2012 13:00

  • Configurações Especiais: criadas opções para renomear campos Estado (UF), Cidade, RG, CPF, Nº PIS, CTPS.

  • Configurações Especiais: criada opção para Gerar DSR quando o dia estiver configurado como folga em escala mensal.

  • Configurações Especiais: criada opção para Janelamento do Fechamento.

  • Importação de Banco de Dados: criada opção para Importar Fotos quando importando de Ponto 4.

Versão 1.15.0 – 02/01/2012 13:00

  • Integração com Sistemas: incluídos demais campos de Dados Adicionais para integração com Secullum Acesso.Net.

  • Receber de Arquivo e Receber de Arquivo AFD: criada função automática para leitura de arquivos textos no formato Linux.

  • Criado Serviço Online de Publicidade.

Versão 1.14.0 – 09/12/2011 17:00

  • Horários: criada opção Ignorar limite mínimo caso batida gerar faltas superior a tolerância.

  • Relatório de Inconsistências: criados filtros para horas extras e faltas.

  • Equipamentos Cronex: criada comunicação com o equipamento CronoPlus 6.

Versão 1.13.0 – 21/11/2011 14:00

  • Criada integração com software Secullum MiniFolha.Net.

  • Equipamentos ID Data: criada comunicação com o equipamento ID Rep.

  • Equipamentos ZPM:, criada opção para configuração de dígitos do crachá.

Versão 1.12.0 – 20/10/2011 11:00

  • Módulo Web: criadas opções para impressão de Cartão Ponto.

  • Funcionários: criada opção para Vistos de Supervisores no Módulo Web.

  • Horários: criada opção para alocação de batidas em horários de 24 horas.

  • Equipamentos Henry Linha 7x: criada opção de Horário de Verão.

Versão 1.11.0 – 23/09/2011 17:00

  • Cálculos: criada opção para alterar valores da coluna Ajuste.

  • Receber Batidas de Arquivo: criada opção para indicar qual equipamento originaram as batidas.

  • Layouts de Exportação de Cálculos: criadas opções para exportação de dados no cabeçalho e rodapé.

  • Criados avisos de equipamentos que não atendem a Portaria 1510.

  • Funcionários – Afastamentos: criado atalho para Relatório de Afastamentos.

  • Colunas Mix: criada opção para configurar colunas de Crédito e Débito.

  • Equipamentos Henry: criada opção de Cálculo aproximado de consumo de papel.

Versão 1.10.0 – 05/09/2011 17:00

  • Equipamentos Henry: criada comunicação com Primme Ponto.

Versão 1.9.0 – 22/08/2011 17:00

  • Horários – Opções: criada opção para Copiar configurações de outros horários.

  • Equipamentos Henry: criada comunicação com Orion CR.

  • Layouts de Exportação: criadas opções Eventos por dia e Exportar Nº Folha do Departamento.

  • Criado cadastro de Motivos de Demissão.

  • Configurações Especiais: criada função para renomear o campo Demissão e Motivo de Demissão.

  • Usuários: criada função para permitir Administradores alterar senhas sem precisar informar a senha atual do usuário.

  • Criado relatório de Números Provisórios.

Versão 1.8.0 – 08/07/2011 16:00

  • Criado relatório de Ocorrências agrupado por justificativas.

  • Layouts de Exportação de Cálculos: criada opção para exportação de CPF.

Versão 1.7.0 – 07/06/2011 08:00

  • Criada opção para Verificação do Status de Bobinas.

  • Equipamentos ZPM: criadas opções de biometria.

  • Equipamentos Keypass: criada comunicação com KP1510.

  • Equipamentos Proveu: criada configuração leitura de dígitos.

  • Layouts de Exportação de Cálculos: criada opção para exportação de N° PIS.

  • Horários: criada opção Calcular horas in itinere somente para horas trabalhadas ininterruptas.

  • Criado programa Configurador de Banco de Dados.

  • Exportação de Batidas: criadas opções para ordenação e separação entre dias.

  • Configurações Especiais – Módulo Web: criada opção Incluir no cadastro de observações informações de alterações de batidas.

Versão 1.6.0 – 27/04/2011 14:00

  • Em Colunas Mix: criada opção para cálculo em dias.

  • Em Receber de arquivo AFD: criada opção para indicar equipamento para recebimento.

  • Funcionários: criada opção para cadastro de centro de custos.

  • Equipamentos: criada opção para enviar somente os funcionários do respectivo centro de custo.

  • Descanso: criada opção Separar o cálculo DSR para o Centro de Custo trabalhado.

  • Empresas: criado campo N°. Folha.

  • Layout de Exportação de Cálculos: criada opção para configurar N°. Folha da Empresa.

  • Escalas Mensais – Imprimir: criada legenda de horários.

  • Solicitações Web: criada opção para realçar batidas alteradas.

  • Equipamentos Henry – Orion 6: criada opção para informar hora do último recebimento.

Versão 1.5.0 – 14/04/2011 15:00

  • Criado Serviços Online Atualizações Automáticas e Backup Remoto.

  • Equipamentos Ahgora: criada comunicação com Rep Ah10.

  • Equipamentos ZPM: criada comunicação com RepZPM.

Versão 1.4.0 – 10/03/2011 08:00

  • Listagem de Funcionários: criada opção para ordenar relatórios por data de aniversário.

  • Criada a opção Cartão Ponto – Somente Leitura.

  • Cálculos: criada opção para imprimir Extrato de Totais agrupado por departamentos.

  • Módulo Web: criada opção para lançar dados de Sobre Aviso.

  • Ponto Diário – Filtros Especiais: criado filtros para intervalos.

Versão 1.3.0 – 22/02/2011 08:00

  • Criada opção de Registro do Sistema por Mensalidade.

  • Equipamentos: criada opção para informar nomes de host em IPs dinâmicos.

  • Manutenção – Exportação de Dados – Exportação de Batidas: criada opção para configurar Tabulações no layout.

  • Alterações em Massa: criada opção Lançar data de período de encerramento no Módulo Web.

  • Cálculos: criada opção para exportação de Extrato de Totais em Excel.

  • Equipamentos Madis Rodbel: criada comunicação com MD Rep.

  • Equipamentos Dimep: criada comunicação com PrintPoint II.

  • Equipamento XRep 520: criada Manutenção de Digitais.

Versão 1.2.0 – 03/12/2010 15:00

  • Funcionários – Módulo Web: criada opção para informar Período encerrado.

  • Módulo Web: criada opção para informar Período encerrado.

  • Configurações Especiais – Adicional Noturno: criada opção limitar período de extras noturnas.

  • Configurações Especiais – Cálculos: criada a opção Preencher EXTRA quando o dia estiver em branco e configurado com extra.

  • Criada tabela de integração externa para horários.

  • Equipamentos Topdata: criada comunicação com InnerREP.

  • Equipamentos Digicon: criada comunicação com DigiREP.

  • Equipamentos Biocontroll: criada comunicação com Bio 1510.

Versão 1.1.0 – 29/10/2010 15:00

  • Funcionários: criada opção para informar quais periféricos o funcionário terá acesso. (depende de compatibilidade com o equipamento)

  • Exportação de Batidas: criada opção agendar exportações de batidas.

  • Receber Arquivo AFD e Receber Batidas de Arquivo: criada opção para receber em tabela temporária.

Versão 1.0.87 – 01/10/2010 11:30

  • Enviar e Receber: alterada a função de envio de funcionários para enviar apenas funcionários que houveram alterações cadastrais desde a última lista enviada.

  • Criadas tabelas para integração com sistemas externos.

  • Módulo Web: criada função calculadora de horas.

  • Horários – Extras – Banco de Horas: criada configuração para Multiplicar faixas em banco de horas.

  • Empresas: criada opção Configuração do comprovante para equipamentos REP.

  • Em Alterações em Massa: criada opção para Substituir extras de intervalo por batidas pré-assinaladas (somente para Outras Legislações).

  • Horários – Extras: criada opção Separar Extras Intervalo de Extras Normais.

Versão 1.0.86 – 25/08/2010 11:30

  • Exportação de Funcionários: criada opção selecionar campo Nº PIS para exportação.

  • Cálculos – impressão do Cartão Ponto: criada opção para não exibir totais (somente para Outras Legislações).

  • Cálculos: criada coluna JustPa. para exibir a justificativa parcial utilizada no dia.

  • Relatório Cartão Ponto – opção Exibir Legenda de Justificativas: incluído cálculo de totais agrupado por justificativa utilizada.

  • Relatório Cartão Ponto: incluído o campo Nº PIS.

  • Enviar e Receber – ao enviar: criada opção para selecionar funcionários que deseja enviar ao equipamento.

  • Equipamentos Trix: criada comunicação com XRep 520.

Versão 1.0.84 – 02/08/2010 11:30

  • Configurações Especiais: criada função para renomear o campo Nº Folha.

  • Alterado Abonos Parciais para Ajustes Parciais, permitindo ajustes positivos e negativos.

  • Cadastro de Justificativas: criado campo Descrição.

  • Relatório Cartão Ponto: criada opção Exibir Legenda de Justificativas.

  • Cálculos: criada listas de seleção de colunas para impressão.

  • Alterações em Massa: criada opção Apagar Afastamentos.

  • Nas telas de Cálculos e Cartão Ponto: criado botão para consultar cadastro do funcionário.

  • Ponto Diário: criado relatório Relatório com espaço para assinatura.

  • Relatório de Inconsistências: adicionada coluna BTotal.

  • Horários: criada opção de Folgas automáticas na semana.

  • Busca Rápida de Funcionários: incluído campo Nº Pis.

  • Cadastro de Feriados: criada opção para permitir feriados para departamentos específicos.

  • Cadastro de Estruturas: criada opção para permitir vários responsáveis.

  • Cadastro de Equipamentos: crida opção para indicar várias empresas relacionadas a um equipamento.

  • Configurações Especiais: criada função Bloquear edição de marcações no módulo web.

Versão 1.0.83 – 21/07/2010 15:30

  • Módulo Web: criada função para mover marcações dentro do mesmo dia.

  • Configurações Especiais: criadas opções para configurações do Módulo Web.

  • Cadastro de Justificativas: criada opção Não permitir aos usuários web utilizar esta justificativa.

  • Solicitações Web: criada coluna com Data da Solicitação.

  • Relatórios: criado relatório Solicitações Web.

  • No arquivo BC_Config.INI, criada opção para configurar timeout de conexão.

  • Manutenções: criada opção para Arquivar Cálculos.

Versão 1.0.81 – 01/07/2010 17:30

  • Equipamentos: criada opção ligar a empresa ao equipamento REP.

  • Empresas: alterado o tamanho do campo Nome para 150 caracteres.

  • Funcionários: alterado o tamanho do campo Nome para 52 caracteres.

  • Horários – Opções – Modo de Cálculo: na opção Carga Semanal, criada opção ignorar dias fora da seleção em cálculos.

  • Justificativas: criada opção Descontar horas no período de provisão.

  • Equipamentos Proveu: criada comunicação com Kurumim REP e demais equipamentos da linha.

  • Cadastro de Modelos: incluído no layout de exportação de empresas o campo nome empresa completo.

Versão 1.0.80 – 18/06/2010 11:30

  • Ponto Diário: criada opção em Filtros para exibir Dia com falta de marcações.

  • Relatório – Inconsistências: criada opção mostrar Dias com falta de marcações.

  • Horários – Extras – Banco de Horas: na opção Usar configuração variável, incluídas as opções para configuração de horas para feriados e folgas.

  • Cadastro de Modelos: incluído no layout de exportação de funcionários o campo funcionário master.

  • Equipamentos RW: criada comunicação com REP PointLine 1510.

  • Equipamentos Trilobit: criada comunicação com REP 1000.

Versão 1.0.78 – 20/05/2010 08:00

  • Solicitações Web: criadas opções para Filtros e Descarte de solicitações.

  • Criada opção Ponto Secullum Cartográfico.

  • Equipamentos Henry: criada comunicação com REP Orion 6 e atualizado o Kernel de comunicação para versão 7.2.0.28.

Versão 1.0.76 – 03/05/2010 12:00

  • Horários: criada opção Descontar tolerância de faltas.

  • Cálculos: criada opção imprimir informações de Filtros de Funcionários no Cartão Ponto.

  • Horários – Cartão Ponto e Cálculos: criada opção para controle de Horas de Sobre Aviso.

  • Horários – botão Extras: criada opção para calcular Banco de Horas através do cálculo de Compensação Mensal.

  • Cálculos: criada opção de ordenação de funcionários por Departamento.

  • Visualizar Funcionários: criada opção para imprimir listagem de funcionários desligados.

  • Alterações em Massa: criada novas opções: Apagar memória de cálculo e Alterar configurações de extras.

Versão 1.0.75 – 16/04/2010 18:00

  • Criada opção para importação de arquivos AFD.

  • Receber de Arquivo: criada opção para indicar se a importação deve ser através de N°. Identificador, N°. Folha ou N°. PIS.

  • Modelos de Equipamentos: criada opção para indicar se a importação deve ser através de N°. Identificador, N°. Folha ou N°. PIS.

  • Modelos de Equipamentos: criada opção para indicar posição do NSR no arquivo.

Versão 1.0.74 – 13/04/2010 14:00

  • Importação de Funcionários: criados novos campos para importação.

Versão 1.0.73 – 31/03/2010 17:00

  • Cartão Ponto e Ponto Diário: criada função para mover marcações dentro do mesmo dia.

  • Horários – botão Extras: criada opção para calcular interjornadas em coluna separada.

  • Horários – botão Descanso: criada opção Indicar dias de DSR em cálculos.

  • Alterações em Massa: criada opção para criar Abonos Parciais.

  • Alterações em Massa: criada opção para Realocar batidas.

Versão 1.0.72 – 24/03/2010 17:00

  • Layouts de Exportação de Cálculos: criado campo Contador por Funcionário.

Versão 1.0.71 – 12/03/2010 17:00

  • Em Ponto Diário – botão Imprimir: criada opção para ordenar relatório em ordem Alfabética ou Data.

Versão 1.0.69 – 12/02/2010 17:00

  • Permite importar o número de PIS em importação de funcionários via arquivo texto.

  • Incluída opção de Cálculo de Provisão para sistemas regidos pela CLT. A opção de “preencher batidas no final do mês” foi substituída por “calcular horas normais até o final do mês”.

  • Permite agendamento de cópia de segurança automática via gerenciador de tarefas.

  • Tela Alterações em Massa: Criada opção Zerar saldo do Banco de Horas.

Versão 1.0.68 – 29/01/2010 14:00

  • Permite repetir o número de PIS no cadastro de funcionários, desde que seja para uma empresa separada. (ex. Um funcionário que trabalha em 2 empresas diferentes)

  • Tela Cálculos – botão Opções: Criado limitador para saldo do banco de horas.

  • Tela Escala Mensal – botão Imprimir: Criado relatório Listagem de Horários.

  • Tela Ponto Diário – botão Opções: Criadas colunas para exibir cálculos do banco de horas em Ponto Diário.

  • Tela Cálculos – Relatório Cartão Ponto: quando escolhido modo Paisagem sem miniatura de horário. Cabeçalho foi alterado para ocupar menos espaço assim liberando mais linhas.

  • Novo relatório: Histórico de Afastamentos no menu Relatórios – Afastamentos.

  • Tela Cálculos: ao clicar com botão direito em uma linha, dentro da opção Lançar Ajuste no Banco de Horas, criada a opção Indicar quantidade de Extras para o Banco de Horas.

  • Tela Cadastro de Justificativas: Criada opção Descontar horas em período de provisão.

Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Receba Novidades

Inscreva-se e receba nossos conteúdos em primeira mão.

Aviso Importante!

O nosso chat de atendimento está passando por uma atualização e voltará a funcionar em alguns minutos.