Relatórios: criado relatório de Histórico de Horários.
Equipamentos – RW iPointLine: criada integração com V2 e comunicação via arquivos USB.
Criados novos formatos para número e chave de registro.
Empresas e Registro: criada opção para configuração de data de validade específica por empresa.
Equipamentos – Control ID – REP IDx e REP ID Class: criada integração com Leitor Biométrico iDBio para cadastramento de digitais via USB.
Configurações Especiais – Módulo Web: criada opção Não solicitar localização ao incluir ponto.
Equipamentos – Integração com Secullum Gateway: criada opção Usar níveis de acesso para separar empresas.
Criada comunicação com equipamentos Anviz – VF 30 / VP 30.
Configurações Especiais – Módulo Web: criada opção Especificar nome da empresa exibido na página de login.
Equipamentos Dimep – Configurações: criada opção Credenciais.
Equipamentos Madis – Configurações: criada opção Credenciais.
Empresas: criada opção Configuração do Módulo Web Na Nuvem.
Equipamentos Digicon: criada comunicação com DClock.
Equipamentos: criada comunicação com Secullum Gateway. (Controle de Recursos: 2018/02).
Exportar Batidas: criados filtros Hora e Tipo de Marcação. (Controle de Recursos: 2018/02).
Cálculos: criada opção Pesquisa por Nº Folha. (Controle de Recursos: 2018/03).
Configurações Especiais – Henry 7x e 8x: criada opção para utilização do hamster BioMini Adv. (Controle de Recursos: 2018/03).
Agendamento de Comunicação: criada opção Interromper recebimento em caso de falha. (Controle de Recursos: 2017/12)
Equipamentos Trix – BioRep 200: criada opção Manutenção de Digitais.
Equipamentos Control ID – REP IDx e REP ID Class: criada opção Enviar Campo Nº Provisório.
Equipamentos RW – IPointLine: criada opção Usar Nº Provisório para cadastro de cartões de proximidade.
Criado Controle de Recursos para novas regras de atualizações de software.
Configurações Especiais – Serviço Online: criada opção Nome da Instância.
Funcionários – Dados Módulo Web: criada opção Não permitir inclusão de ponto manual.
Backup Remoto: criada funcionalidade de compactação de arquivos.
Criada comunicação com equipamentos Henry – Hexa Advanced.
Equipamentos Control ID – ID Access e ID Flex: criada opção Usar Nº Provisório para cadastro de cartões de proximidade Wiegand.
Equipamentos Dimep: criada opção Tipo da Biometria.
Equipamentos Madis: criada opção Tipo da Biometria.
Criada opção de Registro do Sistema por Anuidade.
Módulo Web Na Nuvem – Inclusão de Ponto: criada opção Preenchimento da Justificativa.
Módulo Web Na Nuvem – Gerenciar Solicitações: criada opção Exibir Somente Batidas Alteradas.
Equipamentos Henry – Linha 8x: criada opção Comunicar pelo Serviço Online.
Equipamentos Control ID – REP IDx e REP ID Class: criada opção Status da Bobina.
Equipamentos RW – IPointLine: criada opção Manutenção de Digitais.
Manutenção – Exportação de Dados: criada opção Exportar para Ponto Secullum Web.
Módulo Web Na Nuvem – Alterar Batidas: criada opção Observações para cada batida.
Equipamentos Topdata – Inner Rep Plus: criada opção cadastro de digitais via hamster LC.
Criada comunicação com equipamentos Henry – Prisma Super Fácil Advanced / Ponto E.
Criada comunicação com equipamentos Trix – BioRep 200.
Criada comunicação com equipamentos Keypass – KP1510-IN.
Cadastros – Empresas: criado campo Email do Responsável.
Equipamentos RW – IPointLine: criada opção Status da Bobina.
Criada comunicação com equipamentos Control iD – iD Flex.
Equipamentos Henry – Prisma e Hexa – Manutenção de Digitais: criada opção Filtro de Departamentos.
Criada comunicação com equipamentos RW – IPointLine.
Equipamentos Henry – Prisma SF e Hexa: criada opção Modo TCP Servidor.
Criada comunicação com equipamentos Henry – Compacto S.
Henry – Hexa: criado suporte para biometrias B1000 e FPC2020.
Equipamentos Topdata – Inner Rep / Inner Rep Plus: criada Manutenção de Digitais.
Topdata – Inner Rep Plus: criada Opções de Biometria em Configurações.
Criada comunicação com equipamentos Velti – Onix.
Criada comunicação com equipamentos Gertec – REP Marque Ponto G3.
Criada a opção Cálculos – Somente Leitura.
Criada comunicação com equipamentos Dimep – PrintPoint III.
Configurações Especiais – Módulo Web: criada opção Inclusão de ponto manual via Módulo Web na Nuvem (Aplicativo e Web).
Cartão Ponto – botão Opções: criada opção Horas em Espera.
Criada comunicação com equipamentos RHJ – REP BIOPRINTPROX.
Relatórios – Inconsistências: criado filtros de Horários, Intervalo de Almoço e Interjornada.
Equipamentos Control ID – REP ID Class, REP IDx e ID Access: criada opção Comunicação na tela de biometrias do funcionário e Envio automático para o Acesso.Net quando utilizando integrações entre sistemas.
Control ID – REP ID Class: criada opções Usuário e Senha para comunicações.
Ponto 4 Mod.Web. App: criada opções para Impressão do relatório de cartão ponto, seleção de colunas para exibição e Alterações de Dados Cadastrais.
Control iD – iD Access: criada opção para cadastro de digitais via hamster.
Em Enviar e Receber – Lista de Funcionários – botão Adicionar: criada opção para adicionar todos de um departamento.
Criada comunicação com equipamentos Proveu – Kurumim REP III.
Control iD – iD Access: criada opção Master para funcionários.
Criado Aplicativo para Smartphones do Módulo Web Na Nuvem.
Alterada para 5 a quantidade de acessos permitidos ao sistema ao vencer licenças tipo mensalidade.
Receber de Arquivo AFD: criada função para Verificar CRC-16 de Arquivos AFD do Inmetro.
Topdata – Inner Rep Plus: criada opção de Exportação de dados via USB.
Criada comunicação com equipamentos Control iD – REP iDClass.
Serviços Online -Módulo Web Na Nuvem: criada opção Aceitar Automaticamente as Solicitações Web.
Henry – Hexa: criada opções Não verificar a Digital e Reportar Eventos online.
Cálculos – botão Filtrar: criada opção para Lista de Funcionários.
Configurações Especiais – Módulo Web: criada opção Exigir justificativa ao descartar solicitações web.
Serviços Online – Módulo Web Na Nuvem: criada opção Log de funcionamento do serviço e HD Serial do Upload.
Henry – Hexa: criada opção Coleta por Endereço de Memória.
Layouts de Exportação de Cálculos: criada opções Nome do Funcionário, Departamento e Função.
Ponto Diário – Imprimir: criada opção Salvar em Excel.
Criada comunicação com equipamentos Topdata – Inner Rep Plus.
Módulo Web Na Nuvem: criada opção Código do Serviço.
Cálculos – Impressão do Cartão Ponto: criada opção Incluir Justificativas de Alterações.
Exportação de Batidas: criada opções para exportação de Nº PIS/PASEP e CPF.
Criada comunicação com equipamentos Henry – Hexa.
Control ID – Rep iDX: criada opção Manutenção de Biometrias e Cadastro via Hamster.
Proveu: criada opção Envio de Data e Hora.
Equipamentos RW: criada opção Manutenção de Biometrias e Cadastro via Hamster.
Módulo Web Na Nuvem: criados: Período Encerrado, Alterar Dados do Funcionário, Visualização de Cartão Ponto por Estrutura, Ponto Diário e Controle de Solicitações Por Vistos.
Criada comunicação com equipamentos Control iD – iDAccess.
Criada comunicação com equipamentos ZK – Linha C3 e Inbio.
Equipamentos ZPM: criada opções Porta de Comunicação e Horário de Verão.
Módulo Web Na Nuvem: criado: Ajustes Parciais, Justificativas e Minhas Solicitações.
Cálculos – Filtros: criada opção Filtrar lista de funcionários pelo centro de custo da batida.
Topdata – Inner Rep: criada opções Porta de Comunicação e Tipo de Rede.
Agendamento de Comunicações: criada opções: Executar Tarefas Repetidamente e Descrição.
Criada comunicação com equipamentos Henry – Primme Acesso SF e Argos.
Equipamentos Linha ZK: criada opção Arquivos USB.
Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.52.
Criada comunicação com equipamentos Trix – Linha Biometrix.
Criada comunicação com equipamentos ZK – Linha ZK.
Rep iDX: criada opção Tamanho de Dígitos para Crachás.
Criado Visualizador de Acessos Online.
Criado Biometria Secullum para sistemas fora da Portaria 1510 (licença vendida separadamente).
Apagabat: criado campo Motivo para exclusão.
Henry – Primme Acesso: criada comunicação 3G/GPRS .
Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.51.
Criada comunicação com equipamentos Dixi – Idnox.
Relatórios – Absenteísmo: criada opção Incluir horas falta como ausência.
Relatórios – Inconsistências: criada opção Destacar batidas fora das tolerâncias.
Horários – Extras – Banco de Horas: criada opção Multiplicar somente se saldo for positivo.
Solicitações de Crachás: criado campo Observações.
Configurador de Banco de Dados: criada opção para instalação do Microsoft SQL Server 2008 Express.
Registro do Sistema: criada opção para Liberar mais 40 acessos.
Criado Reparador de Banco de Dados Access.
Topdata – Inner Rep: criada opção para Formato Wiegand.
Movimentações: criado Solicitações de Crachás.
Integração com Sistemas: criada opção Ignorar campos para integração.
RW – PointLine 1510: criada opção Porta TCP-IP.
Control ID – Rep iDX: criada opção Comunicação via USB.
Ajuda: criada Como Obter Suporte.
Equipamentos Henry – Linha 8x: criada opção Comunicando via Wi-Fi.
Criada comunicação com equipamentos Henry – Primme Ponto Super Fácil.
Criada comunicação com equipamentos Proveu – REP II.
Equipamentos Henry – Linha 7x: criadas opções para cadastro com hamster.
Henry – Prisma SF: criada comunicação 3G/GPRS.
Layouts de Exportação de Cálculos: criada opção de layout Por Funcionário e Dia.
Integração Externa de Funcionários: criado campos: Invisível, Motivo da Demissão e Afastamentos.
Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.47.
Criada comunicação com equipamentos Dixi – Sindnox.
Criado aviso para Vencimento do Contrato de Mensalidade.
Criadas configurações padrões para sistemas em Inglês/Espanhol.
Horários – Noturno: criada opção Separar horas noturnas de Domingos e Feriados.
Criada comunicação com equipamentos Control iD – Rep iDX.
Criada comunicação com equipamento RW Tech – Nova Linha PointLine.
Relatórios – Absenteísmo: criado filtro para Empresas.
Relatórios – Absenteísmo e Funcionários: criada opção Salvar em Excel.
Horários: criada opção Desconsiderar Neutro quando houver batidas no dia.
Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.44.
Criada comunicação com equipamentos Proveu – Linha 373.
Criada comunicação com equipamento Velti – REP.
Manutenção – Arquivar Cálculos: criada opção para Excluir períodos arquivados.
Módulo Web – Cartão Ponto: criada Lista de Observações.
Keypass – KP1510: criada opções de Manutenção de Biometrias e Comunicação via USB.
Horários – Extras: criada opção Não descontar DSR para faltas utilizadas no banco de horas.
Receber de Arquivo: criada opção para Agendar recebimento de arquivos.
Horários – Descanso: criada opção Usar Atrasos e Faltas para descontar DSR.
Funcionários – Digitais: criada opção para Enviar digitais para todos os equipamentos (verificar compatibilidade com fabricante).
Equipamentos Dimep: criada Manutenção de Digitais e Opção para envio de listas via USB.
Equipamentos Madis: criada Manutenção de Digitais e Opção para envio de listas via USB.
Criada comunicação com equipamentos Trix – Linha Biometrix.
Criado relatório Funcionários por Funções.
Receber de Arquivo AFD: criada opção para selecionar vários arquivos.
Equipamentos Henry: criada comunicação com Primme Acesso e REP Prisma Super Fácil.
Enviar e Receber – na tela de Envio de Funcionários: criada opção Alterar Situação de Todos.
Justificativas: incluída a coluna Descrição na tela de listagem.
Exportar Batidas: criada opção Exportar Batidas com Justificativas.
Equipamentos Henry – Orion 6, Prisma e Primme Ponto: são exportados os N°. Provisórios ao enviar funcionários.
Ponto 4 Cartográfico: criada função para vincular centro de custo a um registro de ponto nas telas de Cartão Ponto e Ponto Diário.
Equipamentos ZPM – R100 / R200 e ZPM – R110 / R210: criada comunicação 3G.
Justificativas: criada opção Comportamento de Abonos com T+.
Criada comunicação com equipamento Henry – Primme Automotive.
Equipamentos Henry – Prisma / Primme Ponto: criada funções de cadastro de digitais via Hamster.
Equipamentos Henry – Prisma / Primme Ponto: criada comunicação 3G/GPRS.
Criada comunicação com equipamento Inforcomp – InforREP.
Alterado modo de cálculo da opção Fixar tolerância de extras/faltas em 5 minutos e 10 minutos diários (CLT – Art 58) conforme PARECER Nº 02/2012.
Manutenções – Importar Funcionários: criada opção Código de Evento e função para limpar campos importados.
Equipamentos Henry – Prisma / Primme Ponto: criada Manutenção de Digitais, compatíveis com Henry 7x.
Equipamentos Digicon – DigiRep: criada Manutenção de Digitais.
Relatórios: criado relatório de Histórico de Centro de Custos.
Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.42.
Atualizados arquivos para utilização de Hamster BioMini SFR 410.
Equipamentos Trilobit: criada comunicação com REP Trilobit.
Equipamentos Madis: criada comunicação com MD 1704.
Equipamentos Dimep: criada comunicação com PrintPoint LI.
Relatórios – Batidas Rejeitadas: criado botão Filtros.
Equipamentos Henry – Prisma e Primme Ponto: criada opção de Reportar eventos online.
Equipamentos Henry – Linha 7x: criada função de Configuração automática de arquivo UDL.
Descanso: criada opção Não descontar DSR durante afastamentos.
Horários: criada opção Fixar tolerância de extras/faltas em 5 minutos e 10 minutos diários (CLT – Art 58).
Solicitações Web: criada informação Solicitante na tabela de solicitações.
Relatório de Cartão Ponto: criado aviso Coluna Horas Extras suprimida manualmente pelo usuário.
Relatório de Cartão Ponto: criado aviso Tolerância diária de extras superior a 10 minutos.
Criada função de Status da Comunicação.
Criada Pesquisa de Satisfação de usuários.
Equipamentos ID Data: criada opção de Exportação de dados via USB.
Equipamentos Ahgora: criada Manutenção de Digitais.
Equipamentos Madis: criada comunicação com MD 0705.
Equipamentos Dimep: criada comunicação com MiniPrint.
Funcionários: criada opção para Recalcular horários ao trocar o horário de um funcionário.
Criada a opção Ponto Diário – Somente Leitura.
Equipamentos Henry: criada comunicação para Prisma.
Equipamentos Henry: atualizado o Kernel de comunicação para versão 7.2.0.40.
Equipamentos Trix: criada comunicação com BioREP 100.
Equipamentos Gertec: criada comunicação com Gertec REP.
Cálculos e Ponto Diário: criado filtro de Centro de Custos para Funcionários.
Listagem de Funcionários: criado filtro para Centro de Custos.
Escalas Mensais – Impressão: criada opção para Imprimir primeiras letras de horários.
Equipamentos Henry 7x via GPRS: criada opção Comunicar através do Serviço Online.
Equipamentos Henry – Orion 6: criada Comunicação via Pendrive (Segunda USB).
Cadastro de Equipamentos obrigatório antes do registro do sistema. Exceto para softwares configurados para receber somente de arquivo texto e Ponto Secullum Cartográfico.
Módulo Web: criada opção para listar alterações solicitadas pelo próprio usuário.
Banco de Dados – Importar: criada opção para filtrar batidas do banco a ser importado.
Criada janela de aviso de limite de pessoas cadastradas de acordo com a licença do software.
Equipamentos Trix Linha XTM: criada Manutenção de Biometrias.
Relatórios – Funcionários: criado relatório Listagem de Funcionários por Centro de Custos.
Cálculos – botão Filtrar – Consistências: criado filtros para valores superiores ou inferiores a uma quantidade de horas.
Relatório Cartão Ponto: criada opção para exibir batidas pré-assinaladas com um sinal diferente.
Configurações Especiais: criadas opções para renomear campos Estado (UF), Cidade, RG, CPF, Nº PIS, CTPS.
Configurações Especiais: criada opção para Gerar DSR quando o dia estiver configurado como folga em escala mensal.
Configurações Especiais: criada opção para Janelamento do Fechamento.
Importação de Banco de Dados: criada opção para Importar Fotos quando importando de Ponto 4.
Integração com Sistemas: incluídos demais campos de Dados Adicionais para integração com Secullum Acesso.Net.
Receber de Arquivo e Receber de Arquivo AFD: criada função automática para leitura de arquivos textos no formato Linux.
Criado Serviço Online de Publicidade.
Horários: criada opção Ignorar limite mínimo caso batida gerar faltas superior a tolerância.
Relatório de Inconsistências: criados filtros para horas extras e faltas.
Equipamentos Cronex: criada comunicação com o equipamento CronoPlus 6.
Criada integração com software Secullum MiniFolha.Net.
Equipamentos ID Data: criada comunicação com o equipamento ID Rep.
Equipamentos ZPM:, criada opção para configuração de dígitos do crachá.
Módulo Web: criadas opções para impressão de Cartão Ponto.
Funcionários: criada opção para Vistos de Supervisores no Módulo Web.
Horários: criada opção para alocação de batidas em horários de 24 horas.
Equipamentos Henry Linha 7x: criada opção de Horário de Verão.
Cálculos: criada opção para alterar valores da coluna Ajuste.
Receber Batidas de Arquivo: criada opção para indicar qual equipamento originaram as batidas.
Layouts de Exportação de Cálculos: criadas opções para exportação de dados no cabeçalho e rodapé.
Criados avisos de equipamentos que não atendem a Portaria 1510.
Funcionários – Afastamentos: criado atalho para Relatório de Afastamentos.
Colunas Mix: criada opção para configurar colunas de Crédito e Débito.
Equipamentos Henry: criada opção de Cálculo aproximado de consumo de papel.
Horários – Opções: criada opção para Copiar configurações de outros horários.
Equipamentos Henry: criada comunicação com Orion CR.
Layouts de Exportação: criadas opções Eventos por dia e Exportar Nº Folha do Departamento.
Criado cadastro de Motivos de Demissão.
Configurações Especiais: criada função para renomear o campo Demissão e Motivo de Demissão.
Usuários: criada função para permitir Administradores alterar senhas sem precisar informar a senha atual do usuário.
Criado relatório de Números Provisórios.
Criado relatório de Ocorrências agrupado por justificativas.
Layouts de Exportação de Cálculos: criada opção para exportação de CPF.
Criada opção para Verificação do Status de Bobinas.
Equipamentos ZPM: criadas opções de biometria.
Equipamentos Keypass: criada comunicação com KP1510.
Equipamentos Proveu: criada configuração leitura de dígitos.
Layouts de Exportação de Cálculos: criada opção para exportação de N° PIS.
Horários: criada opção Calcular horas in itinere somente para horas trabalhadas ininterruptas.
Criado programa Configurador de Banco de Dados.
Exportação de Batidas: criadas opções para ordenação e separação entre dias.
Configurações Especiais – Módulo Web: criada opção Incluir no cadastro de observações informações de alterações de batidas.
Em Colunas Mix: criada opção para cálculo em dias.
Em Receber de arquivo AFD: criada opção para indicar equipamento para recebimento.
Funcionários: criada opção para cadastro de centro de custos.
Equipamentos: criada opção para enviar somente os funcionários do respectivo centro de custo.
Descanso: criada opção Separar o cálculo DSR para o Centro de Custo trabalhado.
Empresas: criado campo N°. Folha.
Layout de Exportação de Cálculos: criada opção para configurar N°. Folha da Empresa.
Escalas Mensais – Imprimir: criada legenda de horários.
Solicitações Web: criada opção para realçar batidas alteradas.
Equipamentos Henry – Orion 6: criada opção para informar hora do último recebimento.
Criado Serviços Online Atualizações Automáticas e Backup Remoto.
Equipamentos Ahgora: criada comunicação com Rep Ah10.
Equipamentos ZPM: criada comunicação com RepZPM.
Listagem de Funcionários: criada opção para ordenar relatórios por data de aniversário.
Criada a opção Cartão Ponto – Somente Leitura.
Cálculos: criada opção para imprimir Extrato de Totais agrupado por departamentos.
Módulo Web: criada opção para lançar dados de Sobre Aviso.
Ponto Diário – Filtros Especiais: criado filtros para intervalos.
Criada opção de Registro do Sistema por Mensalidade.
Equipamentos: criada opção para informar nomes de host em IPs dinâmicos.
Manutenção – Exportação de Dados – Exportação de Batidas: criada opção para configurar Tabulações no layout.
Alterações em Massa: criada opção Lançar data de período de encerramento no Módulo Web.
Cálculos: criada opção para exportação de Extrato de Totais em Excel.
Equipamentos Madis Rodbel: criada comunicação com MD Rep.
Equipamentos Dimep: criada comunicação com PrintPoint II.
Equipamento XRep 520: criada Manutenção de Digitais.
Funcionários – Módulo Web: criada opção para informar Período encerrado.
Módulo Web: criada opção para informar Período encerrado.
Configurações Especiais – Adicional Noturno: criada opção limitar período de extras noturnas.
Configurações Especiais – Cálculos: criada a opção Preencher EXTRA quando o dia estiver em branco e configurado com extra.
Criada tabela de integração externa para horários.
Equipamentos Topdata: criada comunicação com InnerREP.
Equipamentos Digicon: criada comunicação com DigiREP.
Equipamentos Biocontroll: criada comunicação com Bio 1510.
Funcionários: criada opção para informar quais periféricos o funcionário terá acesso. (depende de compatibilidade com o equipamento)
Exportação de Batidas: criada opção agendar exportações de batidas.
Receber Arquivo AFD e Receber Batidas de Arquivo: criada opção para receber em tabela temporária.
Enviar e Receber: alterada a função de envio de funcionários para enviar apenas funcionários que houveram alterações cadastrais desde a última lista enviada.
Criadas tabelas para integração com sistemas externos.
Módulo Web: criada função calculadora de horas.
Horários – Extras – Banco de Horas: criada configuração para Multiplicar faixas em banco de horas.
Empresas: criada opção Configuração do comprovante para equipamentos REP.
Em Alterações em Massa: criada opção para Substituir extras de intervalo por batidas pré-assinaladas (somente para Outras Legislações).
Horários – Extras: criada opção Separar Extras Intervalo de Extras Normais.
Exportação de Funcionários: criada opção selecionar campo Nº PIS para exportação.
Cálculos – impressão do Cartão Ponto: criada opção para não exibir totais (somente para Outras Legislações).
Cálculos: criada coluna JustPa. para exibir a justificativa parcial utilizada no dia.
Relatório Cartão Ponto – opção Exibir Legenda de Justificativas: incluído cálculo de totais agrupado por justificativa utilizada.
Relatório Cartão Ponto: incluído o campo Nº PIS.
Enviar e Receber – ao enviar: criada opção para selecionar funcionários que deseja enviar ao equipamento.
Equipamentos Trix: criada comunicação com XRep 520.
Configurações Especiais: criada função para renomear o campo Nº Folha.
Alterado Abonos Parciais para Ajustes Parciais, permitindo ajustes positivos e negativos.
Cadastro de Justificativas: criado campo Descrição.
Relatório Cartão Ponto: criada opção Exibir Legenda de Justificativas.
Cálculos: criada listas de seleção de colunas para impressão.
Alterações em Massa: criada opção Apagar Afastamentos.
Nas telas de Cálculos e Cartão Ponto: criado botão para consultar cadastro do funcionário.
Ponto Diário: criado relatório Relatório com espaço para assinatura.
Relatório de Inconsistências: adicionada coluna BTotal.
Horários: criada opção de Folgas automáticas na semana.
Busca Rápida de Funcionários: incluído campo Nº Pis.
Cadastro de Feriados: criada opção para permitir feriados para departamentos específicos.
Cadastro de Estruturas: criada opção para permitir vários responsáveis.
Cadastro de Equipamentos: crida opção para indicar várias empresas relacionadas a um equipamento.
Configurações Especiais: criada função Bloquear edição de marcações no módulo web.
Módulo Web: criada função para mover marcações dentro do mesmo dia.
Configurações Especiais: criadas opções para configurações do Módulo Web.
Cadastro de Justificativas: criada opção Não permitir aos usuários web utilizar esta justificativa.
Solicitações Web: criada coluna com Data da Solicitação.
Relatórios: criado relatório Solicitações Web.
No arquivo BC_Config.INI, criada opção para configurar timeout de conexão.
Manutenções: criada opção para Arquivar Cálculos.
Equipamentos: criada opção ligar a empresa ao equipamento REP.
Empresas: alterado o tamanho do campo Nome para 150 caracteres.
Funcionários: alterado o tamanho do campo Nome para 52 caracteres.
Horários – Opções – Modo de Cálculo: na opção Carga Semanal, criada opção ignorar dias fora da seleção em cálculos.
Justificativas: criada opção Descontar horas no período de provisão.
Equipamentos Proveu: criada comunicação com Kurumim REP e demais equipamentos da linha.
Cadastro de Modelos: incluído no layout de exportação de empresas o campo nome empresa completo.
Ponto Diário: criada opção em Filtros para exibir Dia com falta de marcações.
Relatório – Inconsistências: criada opção mostrar Dias com falta de marcações.
Horários – Extras – Banco de Horas: na opção Usar configuração variável, incluídas as opções para configuração de horas para feriados e folgas.
Cadastro de Modelos: incluído no layout de exportação de funcionários o campo funcionário master.
Equipamentos RW: criada comunicação com REP PointLine 1510.
Equipamentos Trilobit: criada comunicação com REP 1000.
Solicitações Web: criadas opções para Filtros e Descarte de solicitações.
Criada opção Ponto Secullum Cartográfico.
Equipamentos Henry: criada comunicação com REP Orion 6 e atualizado o Kernel de comunicação para versão 7.2.0.28.
Horários: criada opção Descontar tolerância de faltas.
Cálculos: criada opção imprimir informações de Filtros de Funcionários no Cartão Ponto.
Horários – Cartão Ponto e Cálculos: criada opção para controle de Horas de Sobre Aviso.
Horários – botão Extras: criada opção para calcular Banco de Horas através do cálculo de Compensação Mensal.
Cálculos: criada opção de ordenação de funcionários por Departamento.
Visualizar Funcionários: criada opção para imprimir listagem de funcionários desligados.
Alterações em Massa: criada novas opções: Apagar memória de cálculo e Alterar configurações de extras.
Criada opção para importação de arquivos AFD.
Receber de Arquivo: criada opção para indicar se a importação deve ser através de N°. Identificador, N°. Folha ou N°. PIS.
Modelos de Equipamentos: criada opção para indicar se a importação deve ser através de N°. Identificador, N°. Folha ou N°. PIS.
Modelos de Equipamentos: criada opção para indicar posição do NSR no arquivo.
Cartão Ponto e Ponto Diário: criada função para mover marcações dentro do mesmo dia.
Horários – botão Extras: criada opção para calcular interjornadas em coluna separada.
Horários – botão Descanso: criada opção Indicar dias de DSR em cálculos.
Alterações em Massa: criada opção para criar Abonos Parciais.
Alterações em Massa: criada opção para Realocar batidas.
Permite importar o número de PIS em importação de funcionários via arquivo texto.
Incluída opção de Cálculo de Provisão para sistemas regidos pela CLT. A opção de “preencher batidas no final do mês” foi substituída por “calcular horas normais até o final do mês”.
Permite agendamento de cópia de segurança automática via gerenciador de tarefas.
Tela Alterações em Massa: Criada opção Zerar saldo do Banco de Horas.
Permite repetir o número de PIS no cadastro de funcionários, desde que seja para uma empresa separada. (ex. Um funcionário que trabalha em 2 empresas diferentes)
Tela Cálculos – botão Opções: Criado limitador para saldo do banco de horas.
Tela Escala Mensal – botão Imprimir: Criado relatório Listagem de Horários.
Tela Ponto Diário – botão Opções: Criadas colunas para exibir cálculos do banco de horas em Ponto Diário.
Tela Cálculos – Relatório Cartão Ponto: quando escolhido modo Paisagem sem miniatura de horário. Cabeçalho foi alterado para ocupar menos espaço assim liberando mais linhas.
Novo relatório: Histórico de Afastamentos no menu Relatórios – Afastamentos.
Tela Cálculos: ao clicar com botão direito em uma linha, dentro da opção Lançar Ajuste no Banco de Horas, criada a opção Indicar quantidade de Extras para o Banco de Horas.
Tela Cadastro de Justificativas: Criada opção Descontar horas em período de provisão.
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Inscreva-se e receba nossos conteúdos em primeira mão.
O nosso chat de atendimento está passando por uma atualização e voltará a funcionar em alguns minutos.