VOUX | Secullum

Como alterar horários em um dia específico no Ponto Web?

No Ponto Secullum Web é possível de maneira simples e rápida, realizar a troca de horários dos funcionários. Essa troca é feita diretamente e individualmente na tela de Cálculos.

Essa funcionalidade pode ser usada para clientes que necessitam trocar o horário de um funcionário rapidamente, onde o mesmo fará uma carga horária diferente do horário atual, por exemplo.

Para usarmos a opção entre no caminho: Relatórios – Cálculos.

Relatórios – Cálculos

Nesta tela, clique com o botão direito do mouse no dia em que será trocado o horário, selecione em seguida a opção Trocar Horário do Dia.

Na janela que surgir, você verá o horário atual do funcionário e logo abaixo o novo horário que o mesmo irá realizar no dia. Selecione um novo horário para o funcionário e clique em Concluir.

Verifique em Cálculos em seguida, que nesse dia o cálculo foi realizado conforme o horário selecionado. Lembrando que realizando essa troca de horários, configurações como Extras, Compensado, entre outras opções, pegarão como base do horário escolhido e não do principal do cadastro do funcionário.

Alterações em massa

Em Alterações em massa, é possível realizar a mesma troca de horários em um período ou dia específico, podendo neste caso selecionar Todos funcionários. Para isso vá no caminho: Manutenções – Alterações em massa.

Nesta tela siga os procedimentos abaixo:

  • Passo 1: No campo O que deseja fazer, selecione a opção Alterar horários e clique Próximo;
  • Passo 2: Neste passo, configure o período que será realizado a troca de horários. É possível ainda escolher um funcionário individualmente ou Todos, após a configuração clique Próximo;
  • Passo 3: Nessa tela, escolha o horário que será utilizado para a alteração em seguida clique Próximo;
  • Passo 4: No quarto passo, revise os dados configurados e caso estejam corretos clique em Concluir para realizar as alterações.


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Receba Novidades

Inscreva-se e receba nossos conteúdos em primeira mão.

Aviso Importante!

O nosso chat de atendimento está passando por uma atualização e voltará a funcionar em alguns minutos.